Hoje estava eu na selva, pois é la que trabalho (e não sou guia turístico de safári, antes fosse) e vi que ali onde a civilização ainda não chegou, ali onde seres primitivos e com mutações devido consumo de água contaminada com todo o tipo de porcaria que você possa imaginar (isso inclui cavalo morto, catarro, bosta, CD de musica sertaneja, etc e tal...) la, no orifício anal do Rio de Janeiro presenciei uma cena chocante, mesmo no em vargem pequena(que é pior que v.grande porque se quer aparece no letreiro dos ônibus), mesmo no meio do mato! Há escolinhas de jardim de infância com aqueles nomes ridículos!
Esta eu no meio de uma gostosa e empolgante caminhada quando ali na minha frente a vejo, toda coloridinha e com o muro em alto-relevo. Eu fiquei chocado,será!? Não, não pode ser, deve ser alucinação, só pode. Fingi que não vi, continuei andando, tomei coragem e olhei de novo... pa! Ah! Ela realmente estava ali, sobre a alcunha de FOQUINHA SAPECA! Como assim?! Parece nome de quadrinho erótico!
Se algum dia eu procriar, minha cria não estudara e “escolinhas” desse porte, há aquelas pessoas que dizem que isso é pra ativar a imaginação, pra criar um clima agradável e blábláblá! Mas continuo achando tudo isso uma grande incrível bobeira...
Isto é Música!
Há 5 anos