quinta-feira, 27 de março de 2008

Sinceramente


Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou

E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada é em vão

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou

Então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada é em vão

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei o pulo quando te encontrei

7 comentários:

Vanessa disse...

Ahhhh! o que dizer?
música perfeita pro momento!
Nunca acerteii tanto, nunca tive tanta sorte, nada mais se encaixou tão bem.. quanto vc, quanto nós!
E pra quem não acredita ou não acreditava que essa história ia dar certo... Está enganado!
Não temos fórmula perfeita, podemos até ter um caminho meio torto... mas acertamos!
em cheio!
Léeeeeeeooo eu te amoooo!

Arthur disse...

q coisa mais fofa!!!!!
hauahuahauhauahuahauhauahuahauhaua
q amor mais lindo....
kkkkkkkkkkkkkk
se eu n fosse o padrinho de vcs eu n comentaria... (obs.: isso n é cobrança.. ¬¬ {hauahuahua})
mas sinceramente...
declaraçoes lindas tudo mais..
mas cade aqueles post inteligentes??!
hauahuahauhauahuahauhauhau
cao cao...
ta de parabens esse casal... xD

rodrigo disse...

ti bunitinho

Marazzo disse...

Vanesa está bonita nessa foto vcs n acham ?

(eu podia dizer isso ?)

=O

Arthur disse...

na verdade n...
mas vc n se controla...
jhauhauahuahauhauhaua
ai depois apanha n sabe pq...
kkkkkkkkkkkkkkkk

Beatrix Kiddo! disse...

Eu poderia estar comentando nesse post?????

eh melhor deixar p/ lá entao...

Léo disse...

Pequeno marazzo, fique a vontade pra comentar, e sim ela esta linda nessa foto, ou melhor ela É linda!
Beatrix Kiddo, tambem pode comentar, a casa é de vcs...

bjus a todos