Quando se tem apenas 19 e seus hormônios estão à flor da pele e sua cabeça está repleta de bobagens as coisas geralmente seguem uma linha comum: álcool, sexo, drogas e rock’n roll.
Todo mundo ao meu redor só fala nisso. Hoje em uma conversa online recebi um convite para uma curtição regada a álcool e orgia. Não me interessei.
Sei que isso foge a normalidade. Alguns vão achar que eu sou gay, outros vão afirmar que eu sou uma aberração.
Eu simplesmente estou cagando e andando pros outros.
Mas realmente apreciaria muito que alguma vida bípede inteligente entendesse ou respeitasse essa minha “anomalia”. É frustrante estar cercado por gente que segue a mesma moda. Sou um cara completamente fora de moda, sou excluído da manada.
Amanhã, quando tudo isso passar vou estar igual a todos, vou ser vencido pelo sistema. Mas ainda não perdi. Enquanto há esperança, há esperança.
E a minha esperança é achar no palheiro uma agulha que não se entregue a mesmice, que goste de inovar e que pense, afinal pensar saiu de moda a muito tempo...
Me entrego ao rock!
Isto é Música!
Há 5 anos
2 comentários:
"É frustrante estar cercado por gente que segue a mesma moda. Sou um cara completamente fora de moda, sou excluído da manada."
Concordo e entendo. E, acredite, existem vidas na Terra que ainda não se cansaram de pensar e que também são olhadas estranhamente quando dizem não à álcool e orgia.
Tenho certeza que existem e é por isso que sigo firme e forte.
;)
Postar um comentário