sábado, 10 de outubro de 2009

Procuro vida inteligente para relacionamento serio e de média duração.

Quando se tem apenas 19 e seus hormônios estão à flor da pele e sua cabeça está repleta de bobagens as coisas geralmente seguem uma linha comum: álcool, sexo, drogas e rock’n roll.

Todo mundo ao meu redor só fala nisso. Hoje em uma conversa online recebi um convite para uma curtição regada a álcool e orgia. Não me interessei.

Sei que isso foge a normalidade. Alguns vão achar que eu sou gay, outros vão afirmar que eu sou uma aberração.

Eu simplesmente estou cagando e andando pros outros.

Mas realmente apreciaria muito que alguma vida bípede inteligente entendesse ou respeitasse essa minha “anomalia”. É frustrante estar cercado por gente que segue a mesma moda. Sou um cara completamente fora de moda, sou excluído da manada.

Amanhã, quando tudo isso passar vou estar igual a todos, vou ser vencido pelo sistema. Mas ainda não perdi. Enquanto há esperança, há esperança.


E a minha esperança é achar no palheiro uma agulha que não se entregue a mesmice, que goste de inovar e que pense, afinal pensar saiu de moda a muito tempo...





Me entrego ao rock!

2 comentários:

Unknown disse...

"É frustrante estar cercado por gente que segue a mesma moda. Sou um cara completamente fora de moda, sou excluído da manada."

Concordo e entendo. E, acredite, existem vidas na Terra que ainda não se cansaram de pensar e que também são olhadas estranhamente quando dizem não à álcool e orgia.

Leo disse...

Tenho certeza que existem e é por isso que sigo firme e forte.
;)