sábado, 22 de novembro de 2008

Se prometeu tem que cumprir...




Disse que antes de “sumir” iria postar mais algumas vezes... porem a preguiça, nobre companheira do ser humano, não me permite ir até meu armário e procurar minhas escrituras, por isso eu precisava de uma idéia... Eis que o orkut veio com a solução:

“Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte perdeu a cabeça (e o emprego). Esperamos que você esteja com sorte.”

Vou falar de sorte!
Afinal eu não podia simplesmente ignorar a melhor sorte que já tive no orkut!

Se realmente alguém perdeu o emprego eu não sei, mas um fato que não pode passar despercebido é ...

é...

é que ...

Ah! sei lá! Acho que tudo pode passar por despercebido, to nem aí... só quero dizer que sorte é coisa de gente que precisa de desculpa pra explicar uma vida sem sucesso, assim como aqueles bípedes que mal conhecem uma fêmea (ou vice-versa) e já querem logo casar... isso é coisa de adolescente nerd que morre de medo de morrer sem dar umazinha ... ou aquelas pessoas que vêem em cada falha de espelho 1 quilo de gordura, quem gosta de esqueleto é ... peraí, quem gosta de esqueleto?! Ah! Foda-se! Acho que deu pra entender...

Esse papo de sorte é besteira... só serve pra dar emprego a cigana de calçada e mãe de santo charlatã...












É... acho que isso pode ser considerado um post... ainda bem que o orkut existe... que sorte a minha...

“everybody lie”

3 comentários:

Arth disse...

Estou com minha cabeça e com o mu não-emprego...
então creio que...
é bem..
deve ser algo tipo...
esquece...
n importa msm...

O que importa é q sorte é só mais uma palavra q representa o q as pessoas n acreditam q pode acontecer e q não são capazes de fazer...

Unknown disse...

".. isso é coisa de adolescente nerd que morre de medo de morrer sem dar umazinha ..."

kkkkkkk

meu tio...

Leo disse...

"Se Deus me desse a dádiva do machado juro que lhe arrancaria a lingua como castigo pelo desdém que faz ao dom da fala."