domingo, 27 de setembro de 2009

Domingão!



Estava eu aqui esperando um trabalho da faculdade chegar por e-mail, aí resolvi ler blogs... E porque não o meu???!

Fui em setembro pra reler um post sobre o dia de são Cosme e são Damião e simplesmente não consegui parar... Conclusão: Eu já fui bom em escrever postagens. Eu ri. Ri de verdade. Genial.



Hoje o dom passou e eu não tenho mais tempo, não escrevo, não me divirto nem vejo meus amigos, tanto que alguns nem sabiam que eu estava usando óculos. Então meu povo, gostaria de comunicar meus amigos que a Erica deu a idéia de fazermos uma trilha no dia 12 no parque estadual da pedra branca e eu queria que todos fossem.





Mas sei que a Gê não vai porque ela nunca vai, o Pedro é bem improvável que vá por motivos óbvios. Restou o trio ternura e a Erica, então vamos la pessoal! Não vamos deixar essa porra dessa peteca cair! Preciso de divertimento!!!


Mas e se chover??!

Aí precisaria de um palno B. Pensei: podíamos nos reunir na casa de alguém que tenha um DVD e assistir alguns bons filmes e jogar conversa fora... hum?? Hum?? Que tal???!

2 comentários:

Unknown disse...

nem vou por motivos obvios

Beatrix Kiddo! disse...

Eu discordo.
Eu acho que vc escreve mto melhor agora. Antes eu nem gostava do seu blog, agora eu entro aqui com prazer.

E bem, vc sabe, eu não vou poder ir pq né, vou estar operada (é sério).
Mas eu queria ir mesmo. Vc sabe que eu quero, sou doida com essas trilhas!