sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Exageros do cotiano


Ai deu 6 horas, , e eu tinha que levantar. Legal. Tomei banho, comi alguma coisa, separei o dinheiro da passagem e rumei pra portaria do inferno pro ponto de ônibus. Beleza.

Como caia uma chuvinha safada e eu não gosto de guarda-chuva, coloquei um casaco, daqueles que são impermeaveis, pra não molhar a roupa. Beleza.

3 horas no ponto.
15 no ônibus.
O pânico de sempre no elevador.
Beleza.

Sento na frente do meu computador de trabalho e começo...

Sinto alguma coisa na minha nuca, algo parecido com um inseto caminhando. No ônibus havia acontecido algo parecido, mas não achei nada na hora. Por via das duvidas levei rapidamente uma das minhas mãos, a direita pra ser mais exato, com seus cinco dedos, cada um portando uma unha na ponta e...

Ai porra!!

Tinha alguma coisa ali e essa coisa me atacou. E essa coisa tinha mais de cem patas. E essa coisa atende pela alcunha de lacraia.

Tal foi minha indignação diante do ataque daquilo, que cruelmente o assassinei com minha borracha. Vou pro inferno? ? Beleza, chegando la pego ela de pancada, por ter me envenenado e por ter me privado de desfrutar do reino dos céus.

E ai, o que aconteceu? (O mamute pequenino)

Olha, na hora nem doeu, mas depois doeu. Meu pescoço cresceu, ou melhor, no meu pescoço cresceu... cresceu uma espécie de monumento em memoria da centopéia morta. Era uma bola meio avermelhada, não muito grande, mas dolorida.

Mas de onde veio a lacraia?

Então, eis os possíveis lugares de onde ela pode ter saído:

* Do ônibus
*Do banco do ônibus
*Do meu casaco, onde ela teria entrado ao tentar fugir do tumulto no ônibus.
*Do inferno.
(, falei do ônibus).






Postagem digitada de uma maquina francesa, por isso ignorem as correções ortográficas equivocadas e a falta de acentos. Merci beaucoup.

2 comentários:

Unknown disse...

caralho mlk foi no hospital?

tu vai ficar com centorréia.

Unknown disse...

Hahahahaha..

Você foi no hospital? Vai fiar que nem a G quando o marimbondo mordeu ela hein!