domingo, 26 de fevereiro de 2012

É psicológico.

Lembrei que tenho um espaço meio esquecido aqui, na tal internet.

Sabe aquelas coisas que não tem muita lógica, ou que se tem, não a conhecemos?

Tô nessa quando admito: Sempre quis ir a um psicologo. E o motivo é a curiosidade.

Fico fascinado ao saber que as pessoas procuram um profissional para conversar. Mesmo que não seja só conversa o que se faz na sala de um psicologo.

Quando criança eu ficava lá, tentando imaginar. Me baseando em TV pra deduzir que dentro daquela sala, o paciente entra, conversa e é assim que é a consulta.

Sério, achava fascinante.

Sabe a curiosidade que alguns tem pela maçonaria, ou segredos de confissão?
Eu tenho essa curiosidade quando o assunto é psicologo.

Fico louco pra alguém me contar como foi, passo a passo a sua visita ao psicologo. Mas, em vez disso, as pessoas diziam que era confidencial. Isso sempre me deixava louco, mais curioso do que nunca.


Me imagino marcando uma consulta e o psicologo:

- Em que posso ajudá-lo?

E eu tendo que responder:

- Pô, cara, eu só quero saber como é que essa coisa aqui funciona.










Nenhum comentário: