quinta-feira, 5 de junho de 2008

Aqui não tem só bobeira, tem informações serias também!


Os órgãos responsáveis pela propaganda brasileira, como todos temos visto, está se preocupando cada vez mais com os excessos.
Uma das ultimas vitórias foi os “lembretes” nas propagandas de bebidas, aqueles do tipo:
“vender bebidas alcoólicas a menores de 18 anos é crime”
“beba com moderação” e etc...

Mas não para por aí tivemos também inúmeras vitórias na propaganda contra o fumo. Ultimamente essa propaganda foi proibida na tv brasileira, como vemos (*ou melhor, não vemos) atualmente não há mais comerciais de cigarros na TV e até aquelas propagandas indiretas (como a que ficava no uniforme dos pilotos de F1) acabaram.

Assim concluímos que alguém nesse pais trabalha para o mundo sem vícios e exageros. Tudo que causa dependência tem sido proibido, ou pelo menos inibido, de alguma forma.

Mas a algumas semanas surgiu a duvida: e as mulheres gostosas?
Afinal de contas é visto que é um vicio do homem olhar, “mexer”, comentar etc. o corpo feminino (que é de fato lindo né?!) porem não há se quer um regulamentação especial pra com ele. Esposas, namoradas e até algumas mães tem sentido que é cada vez mais complicada essa relação, por isso as coisas estão para mudar. A propaganda brasileira terá que seguir a partir do próximo dia 17 algumas novas regras, que os órgãos responsáveis vão colocar em circulação no dia marcado.

Vide algumas das mudanças previstas:

Toda mulher gostosa, terá de levar tatuada ou impressa (dependendo da religião) em seu corpo a seguinte frase “aprecie com moderação”, este “recado” devera ficar em lugares diferentes de acordo com a gostosa, ou melhor, mulher em questão.

Para aquelas que tem o busto mais avantajado que a ligação da perna com as costas (bunda) terá de levar ali seu recado, no caso contrario ele deverá vir como mostrado na foto por Sandrinha que já aderiu a nova legislação.

Essas mudanças tem exceções, como no caso de mulheres com alergia a tinta e etc.para mais informações sobre o regulamento entrem em contado com os órgãos responsáveis ou mande sua pergunta para mim que farei o possível para obter respostas.

8 comentários:

Marazzo disse...

Mlk ..vi a sandrinha terça -feira num barzinho do Aterro ..

Pediu pra vc ligar pra ela .

ah sim ..a tatto dela ficou linda neh ?

verificação de palavras :
osmkse

Arth disse...

Só espero q n acha multas pela apreciação indevida...

Léo disse...

opa... valeu Marazzo... ela ja me ligou...
e sim ficou linda, as duas tatoos... :P!!!!

Léo disse...

ficaram*

Pedro Porra disse...

leo tu eh gay fdp??



HUAhauHAUAHuahuauhauahUA




v.p = ONMXI

Léo disse...

só pq eu peguei a Sandrinha?!
ou pq num te dei bola quando vc pediu pra ficar comigo?
hauahuahuahuahua!

Vanessa disse...

pq será que as mulheres se omitiram em comentar esse post?
tenho uma dúvida...
essa história de aprecie com moderação funciona?
eu não vejo as pessoas beberem menos ou fumarem menos por causa desses alertas..
pq seria diferente em relação as mulheres?
será que se usarmos essa advertência estaremos nos protegendo ou apenas chamando mais atenção para o corpo feminino?
E tb tô em dúvida de onde eu usaria esse aviso... hauha

Vanessa disse...

quanta pretensão a minha...