segunda-feira, 30 de junho de 2008

Rebelde sem causa - Ultraje a Rigor

Meus dois pais me tratam muito bem
(O que é que você tem que não fala com ninguém?)
Meus dois pais me dão muito carinho
(Então porque você se sente sempre tão sozinho?)
Meus dois pais me compreendem totalmente
(Como é que "cê" se sente, desabafa aqui com a gente!)
Meus dois pais me dão apoio moral
(Não dá pra ser legal, só pode ficar mal!)

MAMA MAMA MAMA MAMA
(PAPA PAPA PAPA PAPA)

Minha mãe até me deu essa guitarra
Ela acha bom que o filho caia na farra
E o meu carro foi meu pai que me deu
Filho homem tem que ter um carro seu
Fazem questão que eu só ande produzido
Se orgulham de ver o filhinho tão bonito
Me dão dinheiro prá eu gastar com a mulherada
Eu realmente não preciso mais de nada

Meus pais não querem
Que eu fique legal
Meus pais não querem
Que eu seja um cara normal

Não vai dar, assim não vai dar
Como é que eu vou crescer sem ter com quem me revoltar?
Não vai dar, assim não vai dar
Pra eu amadurecer sem ter com quem me rebelar

Outro dia eu estava ouvindo essa música e fiz uma associação com a vida real.
Me veio a cabeça o filho do meu chefe.
O rapazinho deve ter por volta dos 20 anos. Não trabalha. O pai ta pagando PUC ,ele faz engenharia civil. Mas acho que ele não gosta muito do curso. Às vezes dá pra ouvir meu querido chefe gritando no telefone com o filho, reclamando das notas e dizendo que ele é irresponsável.
Mas como eu sou amiga do Office- boy (e esses sim sabem de tudo) ele me conta que o nosso chefe sempre manda ele depositar uns 700 reais na conta do filhinho querido.
Pelo visto só o nosso salário que não é em dia. E quando tem jogo no maracanã? Haha. O coitado do boy tem que se virar pra arrumar ingressos. Se estiver esgotado? Ele tem que fazer brotar ingressos.
O patrão já tentou colocar o filho pra trabalhar lá na empresa como estagiário. Sabe o fim disso né? Ele durou uma semana lá. Eu achei até muito. Rsrs
É.. fatos da vida..
Quem é que pode julgar? Tantos rebeldes sem causa por aí...
Deve ser mesmo chato não ter com o que se rebelar...

Postado por: Luana Estrela

2 comentários:

Leo disse...

Por isso que tem gente que entra pro crime...
O cara vira boy... vê uma porra dessa... só pensa em que depois??!
Fuder com um playson pra se vingar!
Huahauha

Arth disse...

Não posso nem comentar..
da ultima vez só faltaram me bater...