sábado, 28 de junho de 2008

Domingo de sol?! Partiu praia!



Nossas praias estão uma maravilha né?!

Garotas bonitas!
Restos de marmita!
Coco gelado!
Cocô enterrado!
Uma cervejinha gelada?!
E a água pior que a da privada!
No alto aquele solzão!
No chão corre que é arrastão!

PARTIU PRAIAZINHA??!

3 comentários:

Arth disse...

Só tenho um comentario a fazer...
CADE A LUANA??!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Beatrix Kiddo! disse...

Caralhoooooooo
Léo + praia = desastre!

o q tá acontecendo?
vc nunca gostou...
eu não posso ir, problemas femininos(leia-se menstruação)

Semana que vem eu posso!
hauahauhauhauhauhauhauhauha

Vanessa disse...

Pow Arthur!
Larga de ser chato!
pq tem q fica falando nessa Luana?
eu hein!
E.. putz
Esse programa aí da praia.. tá furado..
em junho.. sou mais uma festinha junina! huaha