terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ho ho ho!

- Papai Noel?!

- É, sô eu mermo menor, fala aí o que tu quer

- Ah eu quero um montão de coisas!

- Então escolhe uma só, tem essa de um montão não

- Ta bom... deixa eu pensar

- Porra comedia! Pensar ainda?! Adianta o seguimento do procedimento aê!

- Já sei! Quero um carrinho do relâmpago Mcqueen!

- Carrim de que??!

- O do relâmpago! Ele fala e dança!

- ih cumpadi... tem esse bagulho aqui não, serve um playstation 2?

- Eu já tenho...

- Iphone?

- Pra que!?

- Porra! Onde eu vô arruma esse bagulho...

- Pede pro duende fazer!

- Duende?! Hauhuhauhaua! Ta no brilho menor?!

- Que?!

- Esquece, vô da um jeito de arruma esse bagulho aí...

- Obaaaa!!

4 comentários:

Arth disse...

A crise n afetou o menor... O.o
quem será q tem um natal assim!?

Marazzo disse...

Motes tem...

Leo disse...

haohaohhauhuahuahaoahaohauauha!

Unknown disse...

JoisahIUSHAiushIUShisu