sexta-feira, 10 de abril de 2009

EXTRA! EXTRA!

Depois do escândalo do natal, onde, a já mal falada Crise, foi vista aos amassos com o bom velinho, nesta quarta feira ela voltou à mídia ao ser vista com Pascoal Coelho, importante figura na mídia internacional e responsável pela produção de 98% do chocolate vendido no mundo.

Após o conturbado romance com Noel, onde Crise tornou o natal de muitos mais magro e que se tornou publico após a revista Olhe publicar fotos quentíssimas do casal, onde Crise foi flagrada com a mão no saco do bom velinho. O romance culminou em uma grave discussão de proporções mundiais. Até mesmo o presidente tentou intervir chamando o conflito entre o casal de “marolinha” a fim de apaziguar as coisas. Hoje Noel deixa bem clara a antipatia por Crise.

Ao fim do romance Crise ainda foi vista com algumas figuras importantes, mas na ultima quarta-feira chocou o país ao ser vista com Coelho, muitos temem que esta relação estrague a páscoa e a tradicional troca de chocolates. Especialistas afirmam que os efeitos dessa relação já são visíveis. Jornais do mundo todo já publicam suas teorias e receios:

Dê Taimes : “A Crise pegou de jeito o Coelinho”

Uma hora e quarenta e cinco: “A Crise já atingiu o Coelho, chocolate a preço de ouro”

O Cubo: “Depois de afirmar que a produção de chocolate não sofrerá nenhum abalo, Coelho é visto escondendo os ovos em noite no Rio de Janeiro”

E você? Acredita que a Crise pega o Coelho?

Um comentário:

Arth disse...

Já pegou, e fez ele de gato e sapato...