segunda-feira, 27 de abril de 2009

Freguesia! Taquara! Cidade de Deus!... Tem vaga!

É o cumulo do absurdo, você, ser humano pobre, ir a uma repartição publica e gastar mais tempo com o transporte do que na fila!


Caralho!

Fila nesse tipo de lugar é normal, já estamos a acostumados a ser tratados como máquinas:

1º habilitação? Toma a senha e espera o seu numero, por favor.

Ao dizer isso a elementa se quer olha no seu olho. Próximo passo:

Ser tratado como um pedaço de bosta pela próxima atendente (Isso depois de esperar um bom tempo)

Toma, preenche isso aí.

Ô Fulano?! Viu aquela mulher que saiu?! Que coisa horrorosa?! Hahahaa!

Você preenche e entrega os papeis a ela novamente. Eis que ela lhe dedica um olhar fatal, como se fosse um crime interromper a fofoca dela...

Enfim, as coisas de sempre.

Depois disso você vai embora, chega no ponto e...




Espera...

...espera...

Puta que pariu! Caralho! Porra! Vai tomar no cu!




E eu nem vou dizer como é agradável uma viagem de ônibus...

5 comentários:

Arth disse...

É foda...
Ficar mais tempo indo a um lugar do que ficar realmente nesse lugar... -.-
Essa realidade que nos toma a vida...

Pedro Porra disse...

(viagem)


é mu amigo... ja deixou os outros esperando?

mt manero mlk

experimenta qqr dia desses

Marazzo disse...

- Ai Sidinha, c tá vendo aquele moreno ali na fila?

- Menina tô !

- Então ele tá vindo pra cá...disfarça..disfarça...

- Ai Mariana eu n sei oq fazer!!

- Simula que tá falando comigo.

- Que !??

- SIMULA!!!

(pausa)

- Ai amiga, acho que deu certo, ele nem notou que a gente tava falando dele.

- Mas será que ele achou a gente grossa?

- Ih boba, homem adora isso...

Leo disse...

Huuuummm

talvez isso explique o pq de ter um e-mail na minha ficha...

"gatinhafofistar@hotmail.com

add?"

Marazzo disse...

Po mlk, se tu n add. Eu add.