segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sô mermo!

Cara, eu sou muito esquisito! Ou eu, ou os que me cercam.

Tenho um gosto completamente fora dos padrões. Pra uns sou refinado (tipo açucar). Pra outros sou louco!

Mas pra mim, eu sou eu mesmo. Esquisito e adorador de café.




- Olha, que linda...

- Quem?

- Ela pow!

- Hauahuahuahuaha! Ta de sacanagem né?!






- Ei Leo! Olha que mulher gostosa!!!

- Gostosa??! Cruz credo! To com medo dela! Parece um homem, o braço dela é mais forte que o do guada ali!

- Poooorra! Tu é muito esquisito mesmo...







Pois é... Mas tem gente que gosta de companheiros do mesmo sexo, isso é cada vez mais comum, e eu prefiro ser esquisito do que estar na moda.

5 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Ó, não tem pessoa mais controversa que eu, não. Sou completamente fora dos padrões. Você sabe!
Mas muito melhor que entrar na moda!

Leo disse...

Até sei, mas vc se salva por estar sempre apaixonada por um estereotipo .... isso te torna mais normal.


Mas muito melhor não estar na moda! [2]

Unknown disse...

eita! vc sao tudo 8 ou 80!!!


eu n to na moda mas tb n so esquisito q nem vcs!!

eca! q blog esquisito!!!

HUAUHAUHAUHAHU

Unknown disse...

poooorra,
essa parada de estar na moda ai eh realmente verdade
bela observaçao
valeu o post.

Marazzo disse...

caralho olha o rodrigo.

huahuahauhauahauhauahuahauhauhauah