segunda-feira, 6 de julho de 2009

Michael Jackson não morreu!


Fiquei sem internet durante um tempo em que o mundo resolveu se mover, e um dos movimentos mais bruscos foi a suposta morte de Michael!

Tipo, ele morrer tudo bem, nada contra, agora a impressa saber que ele morreu é que foi a merda!

Ele morreu numa quinta feira, até terça no meu MP3 tinham umas 4 ou 5 musicas dele. Na sexta-feira eu simplesmente tive que apagar ou ia vomitar! Caralho! Não aguentava mais ouvir Billie Jean, Don't Stop ‘Til You Get Enough, ABC ou qualquer porra dessas!

Começa o telejornal:

Apresentador: - Michael...
Apresentadora: - Jackson.
Ambos: - Morreu...

Seguidos de um curto blábláblá e uns 3 ou 4 clipes!

Por um lado estar sem internet me poupou de ver N subnicks de msn falando sobre isso, coisas como “Vai com Deus Michael” ou “Michael Jackson morreu!!”. Mas por outro não pude me comunicar com outros bípedes pensantes que compartilhassem do mesmo sentimento que eu, saco cheio.

Outra merda foi estar em prova e não ter internet pra baixar material de estudo ou fazer trabalhos. Depender dos outros é um cu sujo, anotem isso na testa pra não esquecer.

Já que é de problema que estamos falando vale ressaltar, também que fiquei sem internet e TV por uma semana. (Magavilha!)

Se já não bastasse isso tudo eu arrumo uma porra de uma doença que ninguém sabe curar direito. Até aí tudo bem, não fiquei tão mal assim, agora some isso ao fato de ter que ouvir neguim me sacaneando e se vangloriando de ter sido convidado pro aniversario da Gê e eu não. Grandes merdas! Convidado ou não, eu vou, to implícito ali. Se queriam que eu não fosse tinham que esconder melhor, agora ou mudam tudo e tentam fazer com que eu não saiba ou vão ter que me aturar la. Além do que a Gê já me convidou. Eu até tirei as agulhas do bonequinho de Vudu dela.

Outra coisa escrota da internet é que quando não temos uma é que entendemos o quanto essa praga esta cravada em nossas entranhas.

Deixei de comentar tanta coisa. O show do Móveis por exemplo...

Mas agora estou de volta!



Ou não... ó doce internet...


“Minha intuição não me engana
Você me faz ser tão Copacabana
E o inferno lembrar
Fim de semana”

2 comentários:

Pedro disse...

agr vc vai ter q aturar a bixa do mateus no aniversario da gê

Arth disse...

¹Encheu o saco no segundo dia já...
Agora então...

²Por isso o legal é ter a internet e não usa-la...