quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bem natural...

A morte é um fato.
portanto
eu, você e eles também vamos morrer um dia. Como carioca, as chances de morrer mais rápido é maior, então porque não pensar nela?

Mas pensar sem baixo astral, só pra não ser pego desprevenido. Tipo assim, se eu morrer jovem (ou velho) eu gostaria de ser lembrado, não com uma estatua ou fotos em livros velhos, mas com comemorações. Obvio que não é pra comemorar no dia em que eu morri, e sim no dia em que nasci (Pros desavisados, foi no dia 5 do primeiro mês).

Seria legal todo ano os meus amigos se juntarem pra se divertir. Tipo um dia sagrado, todo ano é certo.

- Alo?!
- Fala, filho da puta! Tranquilão?
- Tranquilo, to ligando pra saber qual vai ser a desse dia 5 e te desejar um feliz ano novo...
- Pois é... Tava vendo aqui e cai em uma quinta-feira, vamo lá naquele bar e no sábado a gente comemora direito
- Já é então... abraço



E nas comemorações não vai ter choro, nem vela, talvez apenas uma fita amarela.

Não que seja proibido chorar ou levar velas, isso vai da cabeça de cada um, quero dizer que a idéia não é essa...

Quero piadas, risos. Tudo com muito respeito, vale dizer:

- Porra! Leo ia se amarrar nisso aqui...
- É mesmo, aquele filho da puta adorava lugares assim...

Não vale:

- O Leo era um desgraçado, ainda bem que morreu...

Afinal, se é pra falar assim é melhor nem ir.

Pedro quer um sorriso na face, eu quero diversão póstuma

10 comentários:

Unknown disse...

"léo era mo viadinho né"

"com certeza, mas ele era maneiro"

"toca um violão ai e homenagem a ele"

"ai mane...precisa ser viadinho q nem ele pra homenagear nao...derrama um gole de cerva no chão que tá bom dimais"

"carlho isso é coisa que se diga??"

"é verdade ele nem bebia... toca los hermanos mesmo"

Unknown disse...

"koeh mané comenta ai"

"já é"

Leo disse...

hauhauhaua!


toca móveis aí!

Beatrix Kiddo! disse...

olha, eu não sei se gosto disso não. Fazer comemoração das pessoas que morreram. A ideia é até compreensível, mas eu não ia aguentar comemorar, preferia ficar em casa chorando, pq me amarro numa fossa. E Léo, vc não vai morrer.

Marazzo disse...

Po cara...há quem diga que tem gente por ai que n morre jamais. O jeito é esperar que façamos, por ventura, parte dessa trupe.

Entretanto em meio às desventuras tu pode pensar:

-porra, morri. Oq será que estão fazendo? Vou dar um checada...

Cena que se vê:

Geral nu, com a máscara do léo no rosto, em meio a um bacanal.




Homenagem?? Vá lá....

Arth disse...

Então blz, ta marcado dia 05/01 né?!
Quero só ver todo mundo lá..
E sem desculpas, a antecedência ta boa!




Mas realmente, seria algo no mínimo bacana para com todos... ^^
Sempre há quem prefira a fossa, fazer o que...

Leo disse...

"porra, morri. Oq será que estão fazendo? Vou dar um checada...

Cena que se vê:

Geral nu, com a máscara do léo no rosto, em meio a um bacanal."

KKKKKKKKkkkKKKkkkkKKKkkkKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk


"mas eu não ia aguentar comemorar, preferia ficar em casa chorando"

Pow, que bom que sou digno de lagrimas, mas prefiro a parte de não morrer agora


Porra Arthur, é só SE eu morrer! Não me mata antes não

Unknown disse...

eu como um bom ateu, digo q todos vamos virar pó.

a unica merda é q o léo vai ser primeiro.

merda nao. maravilha, pq eu n quero ir primeiro nao.

gê, curtir fossa é a coisa mais idiota que eu ouvi alguem dizendo hoje.

Leo disse...

Porra, nego resolveu me matar mesmo...


Anotei aqui, vo morrer depois de vcs... questão de honra

Arth disse...

Ih fudeu...
Como vai ficar o encontro do dia 05/01 então?!
Revê aí sua honra léo, de boa...
hauhauahuahauha