skip to main |
skip to sidebar
Não é de hoje que observamos o avanço dos pombos na guerra contra o homem.
O abuso desses seres penosos faz com que muitos os denominem asquerosos e insuportáveis. Mas já a algum tempo percebo que eles estão tomando nosso espaço, a principio achei que as conseqüências não seriam tão ruins assim. Até que um belo dia vi esta cena da foto...
E ela por si só dispensa comentários...
Tenhamos cuidado nobres amigos...
Um possível fim esta próximo, mas mesmo assim não vamos nos entregar!
Podemos viver em paz! A Terra é grande o suficiente pra isso!
Mas se mesmo assim algum pombo quiser invadir teu espaço, não deixe barato!
Ataques cruéis como esses aí da foto mostra exatamente como esses seres são cruéis!
TOP 10 LIVROS
Vou logo avisando que esta é sim uma postagem copiada. Vendo o Blog ( Wakey wakey, eggs and bakey!!!) gostei de uma postagem que li falando sobre álbuns musicas (http://ww-eab.blogspot.com/2008/04/top-5-discos.html). Achei uma forma muito interessante de mostrar uma personalidade (mesmo que esse não tenha sido o objetivo do autor). Afinal somos uma porca mistura do que pensamos, ouvimos, comemos e, por que não, lemos.
1) GRETA- Sensacional! Me arrancou lagrimas e sorrisos sinceros. Um livro intenso e, não sei o por que, me identifiquei muito, muito mesmo, com ele.
2) O CAMINHO DO SOL- Viajar por uma cultura diferente pode ser sublime, conhecer uma nova realidade pode ser assustador.
3) O CAÇADOR DE PIPAS- se emocionar com uma ficção pode até ser legal, mas conhecer o que pode ser real emociona de uma forma inexplicável.
4) O SENHOR DA CHUVA- uma aventura contagiante. Uma guerra sem igual. Um livro onde realmente se torna impossível saber até onde o bem é o bem e o mal é o mal.
5) DRAGÕES DE ÉTER- Nesse livro é possível conhecer uma outra (e muito divertida) versão dos nossos conhecidos contos de fadas. Trata-se de historia marcante por seus heróis perfeitos e vilões que só são vilões por descuidos do destino. Em uma narrativa peculiar viajamos muito longe da realidade e talvez por isso essa seja uma leitura tão interessante. Por isso se o que você quer é fugir da realidade que o atormenta, leia-o.
6) CORAÇÃO FERIDO- Assustador, intenso e “misterioso”.
7) EU SEI QUE VOU TE AMAR- É um livro estranho, meche muito com a cabeça das pessoas. Não descrever ao certo o que ele foi pra mim, mas incrivelmente ele fez muito sentido e me fez entender melhor o amor (?!), o desejo e a relação entre ex marido e ex mulher.
8) CRONICAS DO MUNDO EMERSO- Uma trilogia apaixonante. Como em uma guerra podemos ver as belezas da descoberta do primeiro amor? As incertezas que isso traz? E a força que isso pode nos dar? Foram essas respostas que mais me interessaram nestes livros.
9) O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALAXIAS- 42
10) ELITE DA TROPA- Muito interessante ver a versão dos “vilões” de uma historia real. Criticas e acusações são sempre fáceis, mas será que a realidade é tão simples como uma reclamação? Neste livro não há heróis, não ha vitimas e nem brincadeiras, somente um retrato da parte de nossas vidas que muitas vezes nos recusamos a olhar.
Com certeza ainda faltam muitos livros nessa lista, mas para listar somente os melhores teia que ser no mínimo um TOP 20.
A leitura é uma forma de entretenimento muito interessante, se eu puder lhe indicar algo, minha dica é essa: Leia!
A tecnologia é uma coisa interessante nau é?!
Vêem como hoje em dia as coisas tentem a estar mais praticas.
Vejam o exemplo que arranjei par nosso comentário, essa magnífica invenção: O Celular com Câmera!
FANTASTICO!
Acho incrível essa idéia de misturar um aparelho de comunicação por ondas eletromagnéticas que permite a transmissão bidirecional de voz e dados utilizáveis em uma área geográfica com um dispositivo usado para capturar imagens. Brilhantemente temos o famoso e já comum aparelho celular com câmera!
Podemos com isso guardar aquela imagem bizarra que presenciamos no cotidiano e muitas vezes caem no esquecimento, ou pior, não temos como provar para nossos amigos que vimos o que vimos!
E é por essas e outras que a tecnologia se tornou tão importante em nossas vidas!
Não sei e nem gosto muito de falar sobre poluição ou problemas ambientais, mas estamos chegando a um nível muito elevado de descaso com a natureza.
Atualmente podemos facilmente ver que o que um dia eram nossas belas praias, hoje são nossos mais novos recordes do livro dos recordes...
Em breve leremos coisas do tipo: a maior privada a céu aberto da América latina.
Resolvi escrever sobre isso por que depois que eu conheci o carinha ali da foto fiquei profundamente comovido com sua historia de vida, ou melhor, a historia de vida do irmão dele, ou ainda melhor, a historia de morte do irmão dele.
Bob e Marley eram dois irmãos felizes e moravam em frente a praia em um vilarejo de pescadores.
Bob sempre estava na água, ele adorava o mar. Marley era um pouco diferente, apesar de adorar o mar também gostava muito do verde e por isso não estava com tanta freqüência no mar como seu irmão Bob.
O tempo foi passando Bob e Marley foram crescendo assim como o nível de impurezas e sujeiras no mar.
Quando estavam no auge de suas adolescências tiveram que começar a trabalhar pois seu pai o velho Astolfo não mais conseguia manter o sustento da família com a pesca.
Peixe já não havia mais ali e aquelas mutações de 14 olhos e mau cheiro não serviam mais para as instituições de pesquisa que pagavam por aquelas aberrações e que agora já não pagavam mais.
Assim Bob começou a trabalhar em uma oficina de pranchas e nos tempos vagos era surfista e com isso foi arrecadando um dinheirinho para a família sem se afastar do mar.
Marley por sua vez começou a trabalhar na feira, ele vendia ervas (medicinais) e as vezes fazia um sonzinho com os amigos.
Porem nem tudo são flores, Bob depois de 2 anos como surfista já não tinha mais olfato e já recebia muitos pedidos para que abandonasse esse ramo e se afastasse do mar. A loja de pranchas já estava a ponto de falir e ele começou a não ajudar mais em casa, isso o chateava muito e quando estava chateado ia para o mar. E não demorou muito a loja teve que fechar para mais tristeza de Bob.
Depois de um ano com a loja fechada e muito mais horas no mar, Bob já acumulava incrivelmente 36 doenças de pele sendo desse numero 12 desconhecidas. Mas isso não era nada prestes a pior coisa que poderia lhe acontecer, Bob pegou no mar o temível vírus HIV e agora Bob tinha AIDS e não tinha dinheiro para os remédios.
Marley estava indo bem nas suas vendas e já começava a ganhar um certo dinheiro com suas musicas. Por isso começou a pagar para Bob alguns de seus remédios, mas Bob tinha que abandonar o mar e isso sim era impossível.
Bob não largou o mar. E assim encontrou em seus braços o calor da morte.
Depois da morte de Bob, Marley se mudou com a família dali e foi para a floresta. Mas as vezes ainda, para lembrar seu irmão, vai para o mar com alguns surfistas, e pega ondas em memória de irmão.
Mas não sem antes usar roupas especiais ... é claro.
Recado de Marley para Bob:
Bob, onde você estiver, esteja bem.
Dedico essa postagem a Bob! E a todos aqueles que foram vitimas do monstro que transformamos nossos mares.
E fica o apelo:
Observe seu esgoto e se ele for para praia convença-o de mudar o caminho. O mar é nosso amigo e as fezes são adubo ou resto, você mistura seus amigos com adubo? E com o resto?
Viva a mãe natureza!
Bob estava em um bar com seus amigos jogando sinuca, aquela já era sua segunda partida e ele tinha esperanças de vencê-la assim como fez na primeira. Porem no meio da partida começou a duvidar de sua vitória, seu corpo já estava doendo e o cansaço o vencia, foi quando duas meninas entraram no bar.
Uma delas usava um óculos e ele a achou linda.
A outra era uma morena sensacional.
Elas estavam em companhia de um boyzinho desses de academia.
Bob pensou que com certeza ele era namorado da morena, ela combinava mais com ele. Por isso ficou feliz imaginando que a menina do óculos estava sozinha e começou a se imaginar no seu flerte.
O tempo passou e aquela já era sua 4º partida e acabava de ser chamado a atenção por seu adversário pois acabava de cometer um deslize no jogo.
Estava cansado e por isso errava tanto, começou a prestar mais a atenção ao jogo.
Seu amigo de repente veio ao seu lado e disse de modo que somente os dois pudessem ouvir:
-Caraca! Aquelas 2 meninas ali atrás são lésbicas?!
Bob terminou sua jogada de qualquer jeito e olhou para trás:
O choque foi enorme!
Eram elas!
A menina do óculos e a morena!
NÃOO!
Bob ficou chateado e continuou o jogo.
Perdeu de novo.
Deu a hora e foram para casa.
Antes de sair Bob deu um nova olhada para as meninas e até achou graça.
Ficou pensando naquela situação e em qual seria a função do boyzinho que as acompanhava. Foi aí que quase caiu quando um de seus amigos passou correndo na sua frente. Ele olhou para ver o que estava acontecendo e viu seus amigos correndo para o lado oposto.
Não deu importância.
Continuou pensando em tudo aquilo e foi quando percebeu que não estava mais na calçada!
Estava na rua!
NA RUA?
Pensou:
MERDA!
Olhou para lado e percebeu o porquê de seus amigos terem fugido dali. Em sua direção vinha um táxi desgovernado!
Bob só teve tempo de dizer:
- de novo?!
Foi brutalmente atingido pelo táxi.
O táxi era guiado por Bill um carinha de seus 48 anos que estava muito bêbado pois acabava de ter uma grande desilusão em sus vida:
Sua filha, a quem acabava de presentear com um belo óculos, era lésbica!
Ele acabava de descobrir isso! E o pior: ela estava “pegando” sua vizinha gostosa, uma morena a quem ele imagina “dar uns pega” qualquer dia desses.
Aquele choque foi muito grande para o pequeno Bill, por isso afundou-se na bebida e saiu com táxi desgovernado pela cidade e só parou ao chocar-se com um idiota que cruzou seu caminho e o fez bater em um muro.
E entre o muro e os destroços do carro estavam inertes os destroços de Bob.
MORAL DA HISTORIA:
Se você for um boyzinho gay e resolver levar suas amiguinhas a um bar para jogar sinuca, cuidado! Provavelmente elas o farão pagar a conta!
Isso é serio!
Nesse feriado aí eu joguei sinuca algumas vezes, com algumas pessoas.
Vi que não sou lá muito bom nessa arte mas também não sou tão ruim, mas não estou aqui pra falar de mim e sim de meu companheiros de jogo.
Arthur: Nem rola fazer comparações,o cara tem mesa em casa! Mas eu já ganhei dele de 9 a 0 e por isso ouso dizer que jogo tão bem quanto ele.
Caio: Muito charme e pouca eficiência, ele faz cara de sabe o que esta fazendo e por isso suas cagadas são sempre mais interessantes que as minhas, huahauhaua! Brincadeira, ele realmente é bom e não sou tão bom quanto ele, talvez por ele treinar mais, talvez por ele ter o dom não sei, mas eu não fico muito atrás nossas partidas são até bem emocionantes só é uma pena ele ter vencido a maioria (e essa maioria nem é tão grande assim)
E agora falando sobre o tal bar da sinuca:
Cara o lugar é bom...
Num é ruim, nem legalzinho ... nem escroto só que por enquanto u prefiro boliche...
Falando nisso tem alguém afim de ir?!
Filme em pauta:
Super herói.
Descrição:
Em meus arquivos não foi encontrada se quer uma expressão capaz de descrever tamanha aberração da industria cinematográfica, por isso descrevo-o apenas como: PÉSSIMO e acrescento também: seguramente um dos piores filmes que meus olhos já viram.
Ficha técnica:
Duração- Uma pequena eternidade (a não ser que seja agraciado com a dádiva de dormir e ter um horrível pesadelo, pois assim você terá muito mais e ganhar)
Historia- A historia do filme demonstra a personalidade e perspicácia de seu autor que seria admirável para uma criança de 4 anos, ou melhor, 3.
Efeitos especiais- São poucos porem não tão ruins, as paredes são demolidas da mesma forma que nos outros filmes (porem sem muito sentido)
Elenco- Sem comentários.
Observações: O cara consegue voar no fim! Isso! Eu disse o final do filme, talvez assim você não vá vê-lo e eu tenha te salvado. Se você alguma hora pensar em sair para assistir esse filme minha dica é procurar alguma ocupação melhor... coisas do tipo sofrer um acidente de carro, muito méis interessante.
Essa postagem é da serie: só tem sentido pra quem tem um Q.I. acima de 4 pontos.
Tem coisas que só dão certo quando dão errado. É o tipo de coisa que só começa quando termina e que não pode terminar por que já acabou!
Tem coisas que só se corrigem quando concluímos um erro. E que não podemos abandá-la e superá-la como um erro por que ela já esta certa.
Tem coisas que não valem nem chão que pisamos. Mas que não as podemos jogar fora por que sem elas perdemos o chão.
Tem coisas que saem da linha com uma grande facilidade. Mas que só saindo da linha é que entram nos eixos.
Tem coisas que doem só de pensarmos nela. Mas que ao lembrar delas sorrimos.
E pra terminar tem coisas que ninguém entende(ou melhor quase ninguém), mas que são exatamente o que sinto agora.
Bob acordou muito irritado aquela quinta feira. O som no vizinho esteve muito alto a noite toda por causa de uma maldita festa que só acabou altas horas da madrugada.
Bob levantou com uma puta dor de cabeça e vestiu suas havaianas, foi ao banheiro para a higiene matinal e partiu para a cozinha onde planejava comer aquela pizza de ontem como café da manhã. A pizza não estava lá.
-Puta que pariu! -Exclamou Bob ao se lembrar que jantou aquela pizza velha, resolveu então comer na pastelaria de um chinês porco(ou japonês, ou coreano, ou um sei lá qualquer) que havia no térreo de seu prédio.
Desceu, comeu uma porcaria qualquer e correu para o trabalho. Tinha que chegar cedo aquele dia pois se conseguisse entregar seu projeto com certeza seria promovido.
Ao pensar nisso Bob sorriu pela primeira vez em seu dia. E aquele foi também seu ultimo sorriso, afinal enquanto sorria se distraiu e nem olhou para os dois lados ao atravessar a rua.
Bob foi atropelado por um caminhão que vinha em altíssima velocidade em sua direção.
Depois do acidente todos os pedaços de Bob foram recolhidos e só o que ficou foi aquela velha recomendação que certamente seu pais já lhe deram...
Olhe para s dois lados antes de atravessar!?
Tenha mais responsabilidade com seus horários?!
Que nada!
A mensagem é:
PRESTE SEMPRE A ATENÇÃO NO QUE FAZ COM SUAS PIZZAS!!
Se Bob soubesse que seu ultimo pedaço de pizza era aquele, certamente não o teria comido! Pelo menos não sem antes pedir outra pizza para o dia seguinte!
Tenham mais atenção! Essa é uma historia verídica! Podia acontecer com você!
Sobre minha ultima postagem (aquela ali em baixo que provavelmente você não leu):
Encontrei finalmente um banheiro que oferecia toalhas de papel do tamanho e textura suficientemente bons para secar em apenas 2 folhas uma mão humana.
Foi na faculdade, pela primeira e acredito que a ultima vez, normalmente ali eu encontrava pequenas lixas disfarçadas de papel que nunca seriam, em 2 pedaços, suficientes para secar uma mão. Dessa vez me surpreendi! A folha do papel era maior que as outras, era mais agradável ao toque e, visivelmente, tinha mais absorção.
Eu vi e usei essas toalhas de papel na hora da minha entrada (19h) e na minha saída (23:10h) as lixas já estavam de volta!!!!! AAAAAAH!!!!!
Teria sido tudo um doce sonho meu?!
Daqueles que te conquistam e pela manhã o largam...
Seria efeito do álcool?! (peraí! Eu num estava bêbado aquele dia!)
Acho que simplesmente as toalhas se acabaram, como tudo que é bom (ou melhor, como quase tudo que é bom)
Saudades...
(obs: com esse titulo aposto que meus leitores acharam que eu ia falar de outra coisa... ou de outra pessoa ... num é? hauhauhauhauaha!)
Duas folhas é o suficiente.
Ok, é o suficiente pra que? Pra enxugar minha mão é que não é!
Queria do fundo do coração saber quem foi o infeliz que decretou isso. Ou saber em que mão foi feito esse teste...
É serio, vocês provavelmente já foram a banheiros de shoppings, mercados, escolas etc onde há aquelas “toalhas de papel” para enxugarmos as mãos (obviamente que essa postagem só vai fazer sentido para quem lava as mãos depois de usar o banheiro) no puxador do papel tem escrito: 2 folhas são suficientes ou use apenas 2 folhas. Aí eu já tentei usar só duas mas minhas pequenas mãos continuam molhadas....
Será que eu não sei usar essa tecnologia?!
Será que minhas mãos são diferentes?!
Buft!
Bom galera, tô na maior vida agitada, minha cabeça ta cheia por causa as faculdade (calculo) tento escrever aqui mas minha mente (vetor) não me permite (+ calculo), eu tento pensar em algo maneiro (ecologia) só que não consigo (planta baixa do 1º pavimento) ta foda...
(Limite de f (x) tendendo a infinito; f(x) = x²+45/x³)
Acho que vou dar um tempinho (vicio de linguagem). Quando acabar minhas provas (calculo de novo) e volto, acho que até lá minha cabeça já esfriou (seno)... ou não... por isso peço paciência (+ calculo de novo) de vocês por que é muito importante pra mim vê-los comentando aqui.
(analizar= barbarismo de grafia; rúbrica de prosódia)
Quero explicar também que não penso só em estudo... só a cada 25 segundos... e tem gente que não sai da minha cabeça nem por meio segundo, nem quando durmo...
(ZZZZZZZ)
"Morar nesse país
É como ter a mãe na zona
Você sabe que ela não presta
E ainda assim adora essa gatona
Não que eu tenha nada contra
Profissionais da cama
Mas são os filhos dessa dama
Que você sabe como é que chama
Filha da puta
É tudo filho da puta
É uma coisa muito feia
E é o que mais tem por aqui
E sendo nós da Pátria filhos
Não tem nem como fugir
E eu não vi nenhum tostão
Da grana toda que ela arrecadou
Na certa foi parar na mão
De algum maldito gigolô
Filha da puta
É tudo filho da puta
'Cês me desculpem o palavrão
Eu bem que tentei evitar
Mas não achei outra definição
Que pudesse explicar
Com tanta clareza
Aquilo tudo que a gente sente
A terra é uma beleza
O que estraga é essa gente
Filha da puta"
Um pouco mais sobre a minha vida!
Estou em um momento pouco criativo isso pra mim é uma grande e fedorenta merda, afinal mais de uma vez me disseram que minha criatividade era a única coisa que me prestava...
=/
Pensando nisso afundo em uma grande tristeza... =/
Assim caio, como um poeta, naqueles dilemas bêbados do tipo:
o que sou eu?
O que faço neste mundo?
Buaaaa!
To quase indo pra um bar beber e tentar achar no fundo de um copo a minha tão querida criatividade... lembro-me muito bem de quando eu era criativo.. snif... meus amigos me bajulavam... diziam que eu era legal... e agora o que será de mim?!
Aaaaah!
Lembro-me de quando eu começava um assunto e de repente mudava e fazia um caminho totalmente diferente.... nossa! Falando assim parece que sou muito velho... num é?! Puts!
Mas no fundo sou sim, já fui criativo... já fui ao Pará... meus problemas com o meio ambiente era o buraco na camada de ozônio e agora me vem essa porra de aquecimento global.... os Mamonas morreram...
É já vivi bastante... será esse o fim? Ou um novo começo? Talvez eu tenha que mudar de ramo, abandonar o blog... me dedicar a meus filhos.. ler outro livro... comer caju no pé .. sei lá... vou mudar de vida!
Partiu??!
Depois de ficar muito tempo sem escrever, resolvi voltar! Dessa vez não para fazer piadas (então se você quer rir pode sair pra não perder seu tempo :P) e sim falar de mim.
Bem, atualmente vivo uma fase muito musical. Todos os instantes são acompanhados por uma musica...
Nesse momento tenho algumas poucas musicas me acompanhando (+ ou – 60). Em especial alguns cantores e bandas...
Recentemente minha consultora musical tem me apresentado algumas novidades, que indico agora:
Ana Cañas (sou apaixonado)
Bruna Caram (me faltam palavras)
E há também algumas bandas:
Cachorro Grande (minha preferida essa semana!)
Los Hermanos (sempre!)
Skank (=D)
Viva a arte!
Viva a musica!
Viva a vida!
Viva eu!