segunda-feira, 21 de abril de 2008

A vida tem dessas coisas

Tem coisas que só dão certo quando dão errado. É o tipo de coisa que só começa quando termina e que não pode terminar por que já acabou!

Tem coisas que só se corrigem quando concluímos um erro. E que não podemos abandá-la e superá-la como um erro por que ela já esta certa.

Tem coisas que não valem nem chão que pisamos. Mas que não as podemos jogar fora por que sem elas perdemos o chão.

Tem coisas que saem da linha com uma grande facilidade. Mas que só saindo da linha é que entram nos eixos.

Tem coisas que doem só de pensarmos nela. Mas que ao lembrar delas sorrimos.

E pra terminar tem coisas que ninguém entende(ou melhor quase ninguém), mas que são exatamente o que sinto agora.

3 comentários:

Nessa disse...

É realmente a vida tem dessas coisas... o q dizer? se eu entendi? Não sei, só sei que a mensagem me tocou.
Genial..
=D

Arth disse...

Como já disse uma vez um alguem...
É preciso caminhar por onde a caminho...
Que bom q vc sabe como está se sentino isso já é algo, mesmo q seja um tanto quanto complexo, mas quem de nos n é?!

Marazzo disse...

eu n entendi nd desse seu texto ..

talvez seja pq essa minha constante dor de cabeça e meu mau humor diario estejam me bloqueando ..

mas de certa maneira ..o texto é bem bonito e sem duvida vou reve-lo num melhor momento.

como disso o arthur ..caminhemos todos !