quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pequena pausa para comentários cinematográficos.

Filme em pauta:
Super herói.

Descrição:
Em meus arquivos não foi encontrada se quer uma expressão capaz de descrever tamanha aberração da industria cinematográfica, por isso descrevo-o apenas como: PÉSSIMO e acrescento também: seguramente um dos piores filmes que meus olhos já viram.

Ficha técnica:
Duração- Uma pequena eternidade (a não ser que seja agraciado com a dádiva de dormir e ter um horrível pesadelo, pois assim você terá muito mais e ganhar)

Historia- A historia do filme demonstra a personalidade e perspicácia de seu autor que seria admirável para uma criança de 4 anos, ou melhor, 3.

Efeitos especiais- São poucos porem não tão ruins, as paredes são demolidas da mesma forma que nos outros filmes (porem sem muito sentido)

Elenco- Sem comentários.


Observações: O cara consegue voar no fim! Isso! Eu disse o final do filme, talvez assim você não vá vê-lo e eu tenha te salvado. Se você alguma hora pensar em sair para assistir esse filme minha dica é procurar alguma ocupação melhor... coisas do tipo sofrer um acidente de carro, muito méis interessante.



Essa postagem é da serie: só tem sentido pra quem tem um Q.I. acima de 4 pontos.

3 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Cara vou te falar q "o sacrificio" eh pior.
e olha que eu nem vi esse super heroi...
mas eh logico que tem certos filmes que vc nao precisa ver p/ saber que sao ruins, tipo: as branquelas, eu não vi mas eu sei que eh uma bosta!
num tem como explicar...
mas veja "o sacrifico" e dps me fala...hauahuhauhuahuahauhauhauha

Arth disse...

Realmente um humor mt mt...
n sei expressar...
é algo q se asemelha a mt bobeira junta mais mt msm!!!
hauhauahauhauau
o filme realmente foi mt menos do q eu esperava, e olha q eu esperava mt pouco do filme, mas fazer o q o filme jah foi visto o dinheiro jah foi gasto, pelo menos a pipoca valeu... =D

Marazzo disse...

Caralho eu posso comentar sobre tudo nesse post !!!

vamos lá :


Sacrificio : Que filme maldito !!
O ator eh foda ..A historia eh uma merda ..merda ..merda ,..e eu ainda gastei dinheito pra vê-lo !

Super-Heroi : Uma merda ..merda ..um besteriol ..uma parodia ..uma cópia barata ..um lixão sem fim ..e pior ..um lixão que aparenta ser legal ! Por tanto ..ouçam o leo ..N Vejam !

A Pipoca : Salgada , queimada e cara !!

As braquelas : Dois negões que se passam por loiras ? No minimo curioso ..Mas eh uma merda ..

leo : um carinha bacana ..

Arthur : gosto dele ..

Gê : eh maneira po ..