terça-feira, 15 de abril de 2008

Só duas folhas?!

Duas folhas é o suficiente.
Ok, é o suficiente pra que? Pra enxugar minha mão é que não é!

Queria do fundo do coração saber quem foi o infeliz que decretou isso. Ou saber em que mão foi feito esse teste...

É serio, vocês provavelmente já foram a banheiros de shoppings, mercados, escolas etc onde há aquelas “toalhas de papel” para enxugarmos as mãos (obviamente que essa postagem só vai fazer sentido para quem lava as mãos depois de usar o banheiro) no puxador do papel tem escrito: 2 folhas são suficientes ou use apenas 2 folhas. Aí eu já tentei usar só duas mas minhas pequenas mãos continuam molhadas....

Será que eu não sei usar essa tecnologia?!
Será que minhas mãos são diferentes?!

Buft!

4 comentários:

Arth disse...

Se suas mãos sao diferentes as minhas tambem são...
Porque pqp...
eu fico puto com isso...
mania de querer economizar papel...
é porra n sei como alguem consegue enxugar a mão com duas folhas, acho q nem meu afilhado de 5 anos consegue enxugar... ¬¬
Eu odeio desperdicio, mas serio ficar com mão molhada ou enxugar na orupa e sacanagem isso tudo por causa de um infeliz q n tem mão e chutou isso...

Beatrix Kiddo! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatrix Kiddo! disse...

Caraca, eu sempre pensei nisso!

Todo mundo sabe q eu sou a pessoa mais chata com paradas de desperdicio, mas o negocio de duas folhas nao dá!

eu poderia ter escrito uma parada bem mais elaborada mas "skins" sugou tudo meu e agora nem escrever eu sei mais...

Nessa disse...

Será que é sou a Anormal da parada? huahua
Eu consigo enxugar minhas mãos com 2 folhas de papel! pelo menos na maioria das vezes.. o papel tem q ser mto ruinzinho pra eu não conseguir enxugar..