sexta-feira, 27 de junho de 2008

Todo carnaval tem seu fim

Quem hoje em dia escuta por exemplo, o Bonde do Tigrão, É o Tchan, ou aquela música insuportável do pimpolho? Todas essas músicas que eu e vc conhecemos e escutamos, não por escolha, mas porque foi praticamente jogado aos nossos ouvidos pela mídia massacrante. Do caso contrário poderia citar inúmeros exemplos. Mas vou falar de Legião Urbana. Gosto pessoal. E porque às vezes me esqueço que o Renato Russo morreu e fico me perguntando quando é que vai ter um show deles pra eu ir. Independente de gosto, é indiscutível que as letras tem conteúdo e são super atuais, parecendo ter sido escritas ontem.
Taí a diferença de quem faz as coisas por fazer e de quem faz com vontade. Muitos conquistam15 minutos de fama, mas só alguns são lembrados pra sempre.
Assim como na música, também é na arquitetura, na moda, ou no relacionamento pessoal.
Existem aquelas pessoas que vão passar por vc, vai ser divertido por um momento, porém, sem conteúdo, como as letras de muitas das músicas da moda. E obviamente existirão aquelas pessoas das quais vai se lembrar sempre,que serão sempre importantes, que vão deixar uma parte delas com vc. Vão deixar lembranças vivas, aquelas que mesmo depois de anos iremos lembrar como se fosse ontem.
E o livre arbítrio é maravilhoso, porque sabendo disso, podemos escolher se construímos nossas vidas baseadas em superficialidades ou se iremos mergulhar em coisas difíceis, mas extremamente recompensadoras.
Porque todos sabem: o que é superficial se desgasta e todo carnaval tem seu fim. Só o que é sólido sobrevive ao tempo.
É por isso que eu adoro nostalgia. Me faz ter a certeza de estar viva e ter sentido coisas boas o suficiente pra me fazer ter vontade de voltar no tempo.

Postado por: Luana Estrela

6 comentários:

Arth disse...

Quem é Luana Estrela??!

Nessa disse...

Boa pergunta!
Quem é essa indivídua?

Pedro Porra disse...

poha essa luciana tem estrela...

nossa horrivel essa -.-"

Leo disse...

Hauhauahua
To sentindo uma pontada de ciúme aí no comentário de vocês ... num é?!
Hauhaua

Beleza... Lu, Lua, ou pra vcs que não tem intimidade Luana (ouviu Pedro?! LUANA)

É uma menina a quem dedico uma grande amizade, tem um sorriso lindo (hauhaua) e é super inteligente. Alem de obviamente escrever bem caralho (eu morro de inveja disso).

Não sei o porque ela escreveu aqui mas fico muito feliz. Ela deveria responder e não eu mas...

Vanessa, ela é la da facul... qualquer dia te apresento...

Pronto agora podem começar a elogiar MINHAS postagem novamente, aquela ali do motel é legal né??!

Arth disse...

Acho melhor continuarmos falando dela...

Nessa disse...

huum..que tá acontecendo aki?
e ela eh da tua turma?