quarta-feira, 25 de março de 2009

Au au au, segura meu humor

As vezes é simples ser complicado, basta estar vivo. O humor é legal, as vezes ta bom, as vezes ta azedo e as vezes nem ta, saiu e não disse quando volta.

Pessoas “engraçadinhas” te empurram as piores piadas e você simplesmente não ri. As mesmas figuras dizem que você é chato e você simplesmente:

- Foda-se! Morre seu puto! Me deixa em paz!

Se você ta feliz, legal! Parabéns! Mas não existe uma lei que me obrigue a estar feliz também! Se eu respeito seus sentimentos, ótimo. Você tem que me deixar em paz e é vida que segue...

Idaí se eu quero ouvir quinze zilhões de vezes uma musica de corno que faz chorar ou lembrar de momentos passados?!

Idaí se eu quero ficar quieto, olhando as nuvens e pensando em como deve ser voar?!

Idaí se eu não quero sair?! Idaí se eu não quero falar merda e rir de mim mesmo??!

Foda-se que o dia ta lindo! Não vou pra rua e pronto!

Porra! Se a merda da vida é minha, porque todo mundo quer mexer nela?!

Quando é o contrario ninguém se mete. Se um dia eu me sinto só, quero alguém pra falar merda e rir de besteiras, o que acontece?!

- Porra, tu é babacão hem?! Deixa de ser criança!

Tem também a vez que o ser a quem você dedica um amor secreto aparece com outro, ou muda o status do orkut pra “namorando”. Você fica mal, triste, cabisbaixo, sem saber o que fazer... Nessa hora tem alguém tentando te animar?!

- Caralho! Tu é mó viadinho mesmo hem?! Puta que pariu...

Ou seja, é difícil entenderem o seu humor e mais difícil ainda aturar o dos outros... Acho que foi por isso que inventaram o foda-se...

Ele ta feliz, eu não: Foda-se ele!
Eu to feliz, ele não: Foda-se ele!
To numa de autista, os outros estão em uma de balada e zuera: Fodam-se!






*Comentar foda-se nessa postagem é admitir que opinião é como mão e que a sua esta onde não devia.

Um comentário:

Pedro Porra disse...

mas tu eh um viadinho mermo hein?

HUASHSUAHUSA

nao resisti :)