quarta-feira, 4 de março de 2009

Êta palhaçada!

Um dia você acorda, olha no espelho e pensa:

Caralho! Já que eu não tenho dinheiro, por que não sou bonito??!

Algumas pessoas são horrorosas, mas tem muito dinheiro.

Outras são feias mas tem um bom desenrolo.

Tem as bonitas que não tem dinheiro e nem desenrolo, mas pra que isso?! Beleza atrai, pronto.

Há os belos e endinheirados, esses putos me dão raiva!

E os bonitos pobres, mas com lábia?! Buft!

Agora se tem uma combinaçãozinha desgraçada é falta de beleza, de lábia e de dinheiro!

PUTA QUE PARIU!

Sair do espelho e olhar a carteira não adianta, conversar com aquela garota que pira você e não te da a mínima bola muito menos... ou seja, fudeu de vez.

O dia começou errado, tudo que vier agora vai ser baseado nisso. Por mais que você tente, a porra da sua auto-estima baixa vai tender a zero! Ou melhor, menos infinito...

Ok. O orkut vai me ajudar. Vou olhar o perfil daquele nerd idiota, aposto que vou morrer de rir e ver que a vida não me foi assim tão...

FILHA DA PUTA!!!!

Ele ta pegando essa garota mesmo!! Caralho! Da pra ver a língua deles nessa foto nojenta de beijo apaixonado!
(cachorra!)




Porra! Pra onde eu vou correr agora??!
Café! Preciso de muito café!
Nada melhor pra lidar com um dia fudido do que alimentar seus vícios, vou me entupir de café e jogar sudoku

Não creio nisso, 11 minutos em um sudoku! Estou perdido! Nem meus vícios estão sendo suficientes...

No desespero corro pra qualquer uma que possa me abraçar, trocar uns amassos e me dizer coisas legais... QUALQUER UMA!

Qualquer uma?!?!






Ok, não...
Mais café!
Foda-se meu estomago, se ninguém me quer vou me destruir... Isso! Vou me destruir!

(Meu irmão tinha uma pasta com funk em algum lugar por aqui... Achei!)

A fiel fala ele é meu! A amante fala ele é nosso! E eu não sou de ninguém, eu to na pista pra negocio!


Ok! Não sou tão macho a ponto de me destruir assim... talvez eu procure axé...

Mas pensando por outro lado, quem disse que minha auto-estima baixa vai morrer comigo?! Ela é tão pequena que nem a morte vai achar... Melhor eu respirar fundo e arrumar um jeito de ser um cara interessante...

Loteria!

Não! “A”sorte ... Essa porra é feminina, e mulher gosta de dinheiro, ser enganada ou exibir beleza... Merda ...



Quer saber?!
(provavelmente não)

Eu vou me fazer de lesado, vou fingir que sou especial... talvez eu engane minha auto-estima...

... Vou tomar banho e fingir que to bonito...
...Talvez eu deva ligar pra ela... (ou pra ela)
... Vou entrar em lojas caras... (só entrar)
... Estufar o peito e falar sobre nada como quem esta falando sobre tudo... (ou fazer cara de nojo pra pessoas “burras” ao meu redor)
... A primeira mulher que eu encontrar vai ser um alvo, vou falar que ela é linda, gostosa (vou olhar a bunda de outra enquanto falo isso), vou dizer que já peguei varias mas que ela parece ser especial, e quando ela disser que não sabe vou ser ignorante (aposto que ganho!)... (ganho?!)

Porra! Já acabou o café??!
Fudeu ... agora eu deisto...








Nojo rima com miojo

3 comentários:

Arth disse...

A parada é ficar dormindo...


Miojo rima com sem molho...

Pedro Porra disse...

caralho se mata hUAHAuhaua


molho rima com Cacete

Marazzo disse...

Nojo rima com Mojo. Talvez seja esse o tempero que lhe falte.

MOJO.

Procure saber a respeito.



Gente que post engraçado...pqp!!

Aliás...

não..acho que é só isso.

=**