terça-feira, 4 de agosto de 2009

Palavras soltas (Pelando o André)



Hoje eu tenho que ir na auto escola. Passa na taquara. Vamos no shopping? A roupa já está seca? Preciso ir na sua casa, mas você mora tão longe. Isso vai acabar te matando. Eu sei. Exato. E cada vez mais longe. E nem vou te pagar. Melhor assim, dois coelhos com uma só cajadada. Me da uma solução mágica aí! Tem a minha foto comendo pizza? Que shopping? Cara, que faculdade? Vou. Também vou. Me liga. To saindo agora. Cheguei, vou liberar o bagulho. Eu desço? Não demoro. Ta, vou descer. Quero liberar a marcação. Terminou sábado? Madureira. Barra. Tem mais? Jacarepaguá. Freguesia. Não jogue papel no vaso sanitário. Cadê ela?!! Você cortou o cabelo e não cortou a barba. Não tem graça. É pra lá! Eu não sei. Revela foto digital? Ok, obrigado. Imã. Ônibus. Não! Agora vai. Sou filha da puta. Morar sozinho. Claro que vou dirigir pra vocês. Estacionamento. Que Isabela? Alguém nos fundos do shopping? Aham! Vou beber água. O que você tem pra fazer aqui? Banheiro. Não sei. Itaú. Revelação. Livro. Sono. Se fudeu! Gastar. Biscoito. Lojas americanas. Gastar. Vamos sentar ali. Esse lugar me traz algumas lembranças. De quando eu era criança. De quando eu fiz 18 anos. O nome era bonito. Refrigerante. Coca cola, NÃO! Bêbados. HAHAHA!Então ta, vamos fazer isso. Quero doce. Andar. Gastar. Muito caro! Vou nessa. Sou insaciável. Alô? Me espera. Gripe suína. Dia 17. Piano. Adoro piano. Parece o House. Vamos seguir o cara? Loucura. VAMOS!Trilha, vamos fazer. Quarta? Dentista. Terça? Oftalmologista. Morrer comendo doces. Minha amiga. Carona. Esqueceu de mim? Inatingível. Não é segredo, mas ninguém sabe. Nossa que linda. Tem lugar? Ta cheio. Não vou em pé. Ela ta com gripe. Licença. Sobe. Caiu. Desce. Muleque, to de férias! Gripe? Suína.

3 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Vc conseguiu resumir um dia, sem fazer grandes períodos ou orações. ADOREI! e resume bem o dia, pelo menos para quem estava lá.

Leo disse...

Feliz por vc ter lido, acho que ninguém mais vai entender ou me perdoar pela falta do uso de periodos e orações =P


Mas o André me inspirou...

Unknown disse...

pensei q fosse vc imitando a georgia no twitter.