sábado, 15 de agosto de 2009

Trilhando e Cantando...














A idéia era começar a fazer coisas antes dos 25 anos. A lista começou pesada.
E por isso foi separada mentalmente em coisas a serem feitas até os 20 anos, 21 e assim vai...

Pular...

Voar...

E viajar pra outro país.

Isso tudo ficou do lado de lá, é estritamente necessário ter um emprego pra isso.
Então as coisas do lado de cá:

Trilhas.
Shows.
Luau.
Evento esportivo.
Dias longe...

Enfim, a lista é razoavelmente curta e isso a tornou possível. Aí mora a novidade, N outras vezes se marcaram coisas a fazer, N outras vezes coisas ficaram por fazer.

Em um papo durante o pôquer descubro outro infeliz com devaneios semelhantes e idéias a espera de uma organização. Foi a gota que faltava.

“Vamos fazer uma lista de coisas e ir fazendo”
“Melhor! Vamos marcar uma coisa, depois de ver que deu certo marcamos outra”
“E a primeira coisa?”

Eis o momento de expor minha idéia: Trilha pelo pão de açúcar. A idéia já tinha sido descartada por uma amiga antes, por motivos outros. Mas e agora? Será?

“Porra! Partiu!”
Aí foi só colocar a mochila nas costas...

E partimos...

Não sei quanto aos outros, mas pra mim foi melhor do que imaginava. Ou seja, se o primeiro passo deu certo, não tem como os outros não seguirem a mesma trilha...





“Domingo vou ao maracanã, torcer pro time que sou fã...”

3 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Queria mto ter ido, mas eu não tô no melhor momento para isso. Mas tô gostando de ver as atitudes sendo tomadas.

Pedro Porra disse...

eu tava trabalhando =(

Marazzo disse...

Eu tbm queria muito ter ido =(






















































opa...eu fui. =D

"Vamoooo flemeeeengoooo...Vamoo ser campeãoo vamoo falmeeeeengo..."