quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cinema

Toda criança normal e que tem algum dinheiro vive indo ao cinema.

Eu não.

Talvez eu não seja tão criança assim.


Mas o que eu sei é que finalmente depois de um tempo razoavelmente longo eu voltei a ocupar aquelas cadeiras.


Tenho deixado um intervalo muito grande entre uma visita e outra, não sei mais direito como funciona.

Mas tinha um filme 3D em cartaz e sabe a quanto tempo eu não via um filme 3D?

Muito tempo...


Tanto tempo que na minha epoca o oculos era bem mais simples e podia leva-lo pra casa no fim...

Agora tem que devolver. Infelizmente.


O filme começou, ou melhor, antes ainda teria que ver trecho de filmes infantis... Que merda.


Perai, que merda nada!

Toy Story 3D também é maneirão!!

Ai acabaram os filmes infantis e eu ja estava mega empolgado com aquela tecnologia que fez o rabo daquele dinossauro parecer a centimetros de mim.

Quando de repente...


O Johnny Deep PULA NA MINHA FRENTE!

wow!

Até ai tudo bem... mas tu sabe o que é ver o sorriso daquele gato da Alice tão perto da sua face que vc seria capaz de sentir o halito dele???

Se não sabe eu digo:

FODA!




No dia seguinte, ainda não satisfeito vou no mesmo cinema buscar novidades. Eis que uma pessoa me indica um filme e pergunta:

- Pq não ver agora?

Passei alguns segundos pensanso naquilo e respondi pra mim mesmo:

- Topo, topo. Pq não? Vamos cair pra dentro...

Me deixei levar e quando menos percebi estava vendo um filme de zumbi!

Cara, nunca iria ver um filme de zumbi... E o pior, estava gargalhando com um filme de zumbi...



Bom...

Agora eu não vou mais ficar longe do cinema, talvez hoje eu veja mais um filme pra bater meu recorde.

Outra coisa que mudou é que agora eu tenho regras, as minhas regras. Que são minhas, mesmo eu tendo copiado boa parte delas.


E eu, que nunca tive problemas com palhaços, agora tenho. Não, não tenho medo, nem pavor. Tenho aflição. Ver um palhaço me obriga a imaginar a cabeça dele sendo esmagada.


Eu também passei a gostar muito de azul. E queria ligar meu cabelo ao pelo da crina de um cavalo e assim poder controlar ele.


Enfim... Sei nem mais o que dizer.







Regra 32 – Enjoy The Little Things

Nenhum comentário: