domingo, 14 de fevereiro de 2010

Toc, toc, toc...

Quando eu leio ou escuto isso não penso em ninguém batendo a porta... Pior, eu penso:

Transtorno obsessivo compulsivo! Transtorno obsessivo compulsivo! Transtorno obsessivo compulsivo!

Eu sei que não tem a mínima graça. E sei bem. Já sofri e ainda sofro muito com isso.

Você sabe o que é uma criança não conseguir brincar de pique cola pq se o coleguinha tocava meu braço esquerdo pra me colar eu PRECISAVA que ele tocasse da mesma forma o meu braço direito???!

Nunca dava certo, eu não conseguia ficar parado! Eu TINHA que ir até ele e implorar que batesse no outro braço! Ou tentava eu mesmo simular o toque...

Agora vc imagina se aparece um espírito de porco e te da um soco violento no braço, achando que aquela imbecilidade era uma brincadeira, e vc simplesmente precisa que ele soque o outro braço também... Sim, vc sabe que vai doer... mas... mas... mas você precisa daquilo, é como uma droga.

Agora imagine o quão triste é a vida de um viciado.

E nesses casos você não vê propagandas na TV pra incentivar a busca por ajuda. Não! Nesses casos a TV só faz tua situação piorar.

Já ouviu falar de TOCA? Transtornados obsessivos compulsivos anônimos?

Pois é, eu não...


Se tivesse sabido, ou se isso tivesse realmente existido...

Quantas vezes eu abraçava minhas próprias pernas sentado em canto escuro no meu quarto e chorava em silencio?

Quantas vezes não aparecia alguém e perguntava pq eu estava triste e eu dizia: Nada, não... Eu só queria uma toca. E ninguém me entendia?

Se eu tivesse tido ajuda, se tivesse sido compreendido talvez eu hoje não fosse esse projeto de ser humano com problemas graves de relacionamento.

Quem sabe agora eu estivesse no telefone conversando com uma garota bonita, fútil e normal. Ou até mesmo marcando de ir pra algum aglomerado de pessoas alteradas pelo álcool. Mas não...

Nenhum comentário: