sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados



Hoje é dia dos namorados né?!
Pois eu não tenho namorada, então este dia não quer dizer nada pra mim. Mesmo assim resolvi pensar nele por alguns minutos, procurei argumentos com pessoas sábias:

- Cara, viu que hoje é dia dos namorados?!
- E daí?! Problema é deles!

Pronto, depois desta genial conclusão (que pra mim foi realmente brilhante) pude parar pra dar um rumo ao meu sábado.

Tinha jogo da Argentina, eu não tenho nada contra a Argentina, acho que eles jogam super bem, curto muito ver os jogos deles e por isso às 11 horas sentei em frente à TV e assisti. Melhor jogo da copa até agora. O que não quer dizer que foi realmente um jogão, mas pelo menos se a copa acabar amanhã já posso dizer que vi um joguinho bom.

E ó, créditos a Nigéria, que ninguém deu nada por ela e jogou direitinho.

E ó, créditos ao goleiro da Nigéria, que vai marcar a cor amarela na mente do Messi e dos torcedores da Argentina por um bom tempo.

Acabou o jogo e fui conversar com meu irmão, papo vai, papo vem e quando dei por mim estava interrogando meu irmão sobre a vizinha.

Isso porque ela é uma das gurias mais lindas que eu já vi na vida. Vez ou outra paramos pra bater um desses papos de internet e outro dia a encontrei num barzinho. Fiquei de queixo caído, admito interesse.

Qual o problema com isso?!

Ela tem 15 anos.

Quando me lembrei disso tratei de mudar de assunto. Mas quem mandou essas meninas amadurecerem tão rápido?!

E quem mandou eu ter essa desgraça sobre minha alma que só me faz ficar interessado pelas gurias que eu não deveria ficar??!

Eis então uma coisa pra se pensar no dia dos namorados: Frustrações amorosas.

Só que pra mim não tem muito o que pensar, tem um possível envolvimento na parada??

Ok, vai dar errado.

É simples. Mais garantido que a lei da gravidade.

Por um lado é bom: Nunca vou ter um relacionamento sério e estável.

Por um lado é ruim: Nunca vou ter um relacionamento sério e estável.


Agora aqui, enquanto escrevo, paro para perceber que eu sou inconstante nas minhas observações. Comecei com namorados, passei pra argentina, fui pra minha vizinha, voltei pros namorados e agora estou pensando seriamente em falar de canecas.


Sim, canecas. Provavelmente influenciado por alguma memória distante de uma amiga que curte canecas.

AH! Já sei de onde vieram as canecas!

É que fui procurar um livro na internet e achei o site mais foda e tentador do mundo!

Me falha a memória agora, não sei o link nem o nome. Mas o site é ótimo. E tentador. Sim, já disse isso, mas vale à pena repetir.

Só pra você ter uma idéia eu quase gastei 200 reais nele.

É que eu estava procurando esse livro pra dar de presente a um amigo. Aí nesse site achei uma camisa que seria um presente perfeito pra ele. E achei mais 15 que seriam o presente perfeito pra mim. Das 15 separei 3 pra mim. Uma pro amigo que ia ganhar o livro. 2 pra uma amiga que curte caneca. 1 pra um amigo que odeia o próprio fígado. 2 pro meu irmão, que me ensinou que o problema dos dias dos namorados é dos namorados e que eu, como solteiro, não tenho nada a ver com isso. E uma pra um amigo que curte boa musica, amigo esse que ganharia um chaveiro também. (E a conta parou em 200 porque eu resisti muito em colocar mais duas camisas pra uma guria que eu nem conheço direito e que nem sabe direito quem eu sou, mas cuja admiração por bigodes me chama tanta a atenção que essas duas camisetas quase entraram na brincadeira)

Quem olha assim pensa que eu adoro comprar presentes.

Não. Eu odeio. Mas o site era REALMENTE tentador!

E tipo, na verdade eu queria comprar tudo pra mim, mas não teria tempo de usar então decidi distribuir presentes.

Mas... Se você é meu amigo e se reconheceu nas breves descrições que dei, relaxa, você não vai ganhar nada. No final eu não consegui finalizar a compra.

O site estava congestionado e eu precisava sair pra encontrar minha vizinha, YEAH!, pra ir num barzinho legal que abriu aqui perto.

Agora eu estou indo pro site novamente, mas só vou comprar as minhas camisas.
É... Achei melhor assim... Lembrei do porquê eu odiar dar presentes: As pessoas podem não gostar e você se sentir muito mal.

Pois é, eu tenho vergonha de dar presentes.


Nada mais do que escrevo aqui faz sentido né?!

Então, mudando de assunto mais uma vez, é que isso é o que quis dizer no antepenúltimo post! Existem diversos textos assim na minha caixa de rascunho do e-mail. Escrevo mas não tenho coragem de mandar pra ninguém.

Por que será né?!

Enfim. Feliz dia dos ... Goleiros de uniforme amarelo.


Bjo Messi.

Um comentário:

Beatrix Kiddo! disse...

É a escola africana de goleiros, mané! De acordo com o comentarista do Sportv, pelo menos.


EU QUERO AS MINHAS CANECAAAAAS!

E pq escreveu aqui se não vai dar? Achei sacanagem, ainda mais com meu aniversário chegando!