terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dias difíceis.

São so 9 e meia da manhã e eu ja detonei meia jarra de café. Sozinho.

Isso faz com que algumas vozes soem na minha cabeça.

As vozes dizem: Exagero. Exagero. Úlcera. Exagero. Exagero. Exagero.

Normalmente essas vozes me fariam parar. Elas me fariam levantar e jogar todo o resto do café fora. Mas hoje elas não estão funcionando.

Eu ja tive problemas por causa do café. Quem me conhece sabe disso. Mas eu também ja tive problemas com a empresa que me presta serviço de telefonia movel e nem por isso as pessoas me pediram pra tirar ela da minha vida.

Então tô ai. Eu e o café. Firmes, fortes e sem açúcar porque hoje eu não tô pra brincadeira.

Duas coisas tem um grande destaque na minha vida. Digo coisas, não pessoas.

Essas coisas são o café e os elevadores.

Cada uma esta de um lado. O café esta no lado bom. Os elevadores estão no lado ruim.

E eu tô ali, entre o bem e o mal.


Me desejem sorte, ou sentem comigo pra tomar um café. Mas subam de escada, essa é minha dica.

Nenhum comentário: