quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gafe

Vamos listar gafes cometidas por mim um amigo de um amigo meu?

Ok, vamos la...

- Oooooiii! Quanto tempo!!
- Eita! Fulana??? Nem te reconheci! Da ca um abraço!
- Nossa! Nunca imaginei que ia te encontrar por aqui! E eu quase não te vi!
- Pois é, e eu quase não te reconheci!
- Aé, mudei muito?
- Não, não muito... Teu cabelo ta diferente, né?!
- Pois é! E Você! Caraca! Você ta de barba! Tive que olhar duas vezes!
- Hahahaha! E você cara, o que fez com aquela cabeleira toda?!
- Ah! Eu não aguentava mais! Resolvi mudar sabe?
- Tô vendo! Da uma voltinha...
(ai a pessoa da uma voltinha)
- Você ta mais gorda?

Fim de papo.

Se você acha que nosso herói morreu ligue para: 0800 42 sexta feira 88 jogo da velha vírgula
Se você acha que nosso valente e sincero amigo sobreviveu ligue para: Alguém desocupado e marque um programinha legal para essa noite
E se você acha que nenhum dos pedaços foi encontrado ainda ligue para: Sua prima que mora longe

Nenhum comentário: