segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais um capitulo na minha vida:

Piripaque.

Estava eu vivenciando uma sexta-feira comum. Eu ia sair de casa, tava doido pra sair de casa. Aí o Universo deu uma conspirada...

Estava me sentindo perfeitamente bem e saudável.

Levantei pra beber um mate gelado, pq tava fazendo um calor muito grande...

Antes de chegar na cozinha comecei a passar mal... Corri no banheiro e chamei o Raul.
Comecei a tremer e me sentir meio tonto.

Pensei: Perdi minha noite de sábado.

Tomei uma água... Deitei no chão... E voilà!

Me senti bem de novo. Imaginei que era só mais um mal estar. Alguma coisa que eu comi e etc...

Voltei pro computador. Mas tudo já estava desencaminhando... A namorada já tinha me trocado pela preguiça... O tempo passou rápido e eu já estava atrasado pra fazer qualquer coisa... E o carro nem tava na garagem.

Mas sou um cara teimoso.

Conclusão, nunca desisto.

Conclusão da conclusão, sempre me estrepo.

Fui tomar banho, pq mesmo sozinho e a pé eu iria sair e estava decidido.

Aí voltei a passar mal e realmente precisei sair. Hospital, aí vou eu.

Como terminou o dia infeliz?

Eu vivo. Mas querendo abandonar o curso de engenharia da faculdade pra fazer medicina.


Nenhum comentário: