quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um ensaio sobre a solidão.



Sabe quando tua vida lembra certos momentos do MSN?

Tipo, ta todo mudo ali, mas não tem ninguém disponível.

Ultimamente está é minha vida.

As cosias acontecem o tempo todo com todo mundo. Natural.

Porém, em determinados casos coisas realmente sérias acontecem com as pessoas, nessas horas as pessoas perdem um pouco da segurança e do sossego.

Eu, por exemplo, gosto de dividir, ser ouvido e assim organizar melhor as coisas na mente. Fato que ninguém gosta de ouvir os problemas alheios, mas algumas pessoas se importam com outras. A essas pessoas, geralmente, denominamos “amigos”.

Mesmo que a paciência os falte, ainda é possível se sentir melhor, basta não estar sozinho. Eu não preciso falar pra ficar numa boa, ouvir também é bom. E, ainda mais agradável, se divertir.

O problema é quando as cosias desmoronam, quando os problemas estão além de uma nota baixa ou de uma gripe. Quando tudo realmente fica ruim é inevitável, preciso relaxar.

E aí é a dificuldade, sozinho só consigo pensar em problemas.

E pode parecer exagero da ironia que rege minha vida, mas antes dos 25 já desenvolvi um sério problema de saúde derivado do estresse. E a pior coisa do mundo é ficar ouvindo gente que nunca se deu o trabalho de me ouvir, de saber o que eu passo ou passei na vida, dizer que eu sou exagerado. Maluco. Preocupado demais.


Bom, a verdade é que quando a vida vira de ponta cabeça ganhamos uma vida nova. De cabeça pra baixo, mas nova.


Feliz Natal. Ho! Ho! Ho!



Um comentário:

AyméeLucaSs disse...

Oi, eu nao te largo! kkkkkk
Estarei sempre aqui para te ler e tentar te entender e responder a voce, ou para te ajudar ou para piorar as coisas kkkkk...

Leo eu acabei de te indicar novamente para um selo especial de Natal...

E quanto ao texto ainda nete periodo to com um pouco de atraso, mas vou enviar.. So nao enviei porque to querendo melhorar umas linhas que nao gostei quando reli... e também é um periodo corrido este, pros outros neh, porque para mim ta pior que tartaruga de pijama, kkkk