terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Anotações perdidas.

Ontem eu deveria ter falado com a minha namorada, mas ela tava muito ocupada, deixei pra depois. Por depois leia nunca pq quando eu conseguir falar com ela já não vai mais dar tempo.

Ainda ontem eu precisava buscar um livro com um amigo, falei com o amigo e nem se quer toquei no assunto “livro”. Agora já tá com outra pessoa.

E pra fechar o dia eu precisava pagar um boleto. Simplesmente esqueci completamente.

Quem olha assim me acha mega irresponsável... Pois é, ainda não sou mega. Cosias de trabalho e faculdade eu tenho dado conta.

Encontrei uma amiga e repensei o plano que precisava ter debatido com a namorada, talvez a amiga ajudasse, só esqueci que a amiga odeia a namorada o que me fez ouvir meia hora de mimimi.

Não satisfeito comentei algo inapropriado com um puritano que se encheu de raivinha e quis discutir. Fui obrigado a ser rude e dei o endereço completo que o individuo deveria visitar, com CEP e tudo. Fico puto com gente que quer ser respeitado em suas crenças e não sabe se dar o respeito. Não é pq deixei escapulir algo que ele discorda que eu preciso ouvir sermão e que to errado. Se quer ser respeitado, respeite também. Essa é a regra. Quando eu vacilo eu me desculpo, quando se revoltam sem me dar tempo de me redimir eu quero mais é que se foda mesmo.

Pra completar não tinha café em casa e nem tive tempo de beber na rua...

Mas nem tudo é deselagancia e desaforo, encontrei uma amiga no ônibus, ela quis me fazer dançar, isso pq ela é professora de dança, foi divertido debater se ela queria me sacanear ou se realmente cogitou me ver dançando.

O bom de encontrar amigos assim de repente, seja no ônibus ou no restaurante, é quando eles vem com convites pra pequenas diversões. Quando tua semana é muito cheia, só de alguém te lembrar de coisas boas já é como viver a tal coisa... Por isso amo meus SMSs que tem me arrancado risadas entre uma obra e outra aí pela vida.


Preciso de uma agenda e de fins de semana maiores.






Nenhum comentário: