Ainda ontem eu precisava buscar um livro com um amigo, falei com o amigo e nem se quer toquei no assunto “livro”. Agora já tá com outra pessoa.
E pra fechar o dia eu precisava pagar um boleto. Simplesmente esqueci completamente.
Quem olha assim me acha mega irresponsável... Pois é, ainda não sou mega. Cosias de trabalho e faculdade eu tenho dado conta.
Encontrei uma amiga e repensei o plano que precisava ter debatido com a namorada, talvez a amiga ajudasse, só esqueci que a amiga odeia a namorada o que me fez ouvir meia hora de mimimi.
Não satisfeito comentei algo inapropriado com um puritano que se encheu de raivinha e quis discutir. Fui obrigado a ser rude e dei o endereço completo que o individuo deveria visitar, com CEP e tudo. Fico puto com gente que quer ser respeitado em suas crenças e não sabe se dar o respeito. Não é pq deixei escapulir algo que ele discorda que eu preciso ouvir sermão e que to errado. Se quer ser respeitado, respeite também. Essa é a regra. Quando eu vacilo eu me desculpo, quando se revoltam sem me dar tempo de me redimir eu quero mais é que se foda mesmo.
Pra completar não tinha café em casa e nem tive tempo de beber na rua...
Mas nem tudo é deselagancia e desaforo, encontrei uma amiga no ônibus, ela quis me fazer dançar, isso pq ela é professora de dança, foi divertido debater se ela queria me sacanear ou se realmente cogitou me ver dançando.
O bom de encontrar amigos assim de repente, seja no ônibus ou no restaurante, é quando eles vem com convites pra pequenas diversões. Quando tua semana é muito cheia, só de alguém te lembrar de coisas boas já é como viver a tal coisa... Por isso amo meus SMSs que tem me arrancado risadas entre uma obra e outra aí pela vida.
Preciso de uma agenda e de fins de semana maiores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário