domingo, 20 de fevereiro de 2011

Parei e pensei um pouco



Tô pensando na minha infância... No tempo que precedia o meu inicio numa nova escola.

Aqueles dias com um misto de medo e ansiedade...

A diferença é que na mistura de agora a ansiedade saiu e deu espaço para a saudade.

A saudade que eu ainda nem tenho motivo pra ter, mas que durante a semana vai aparecer e ser mais forte que qualquer outra coisa... Mesmo sem eu entender de onde, ou porque ela vem.

Tô pensando na minha adolescência, nas aventuras perdidas e encontradas.

Agora o meu tempo não é mais na escolinha sobre as regras seguras que as "tias" impõe, agora meu tempo é na rua, onde as leis são mais severas.

Vou passar a semana cansado e pensando em tudo que deixei de fazer, em tudo que deixei de dizer, em tudo que disse e não surtiu efeito, em tudo que eu sou, mas que talvez não devesse ser.

Tenho pensado sem parar em coisas que se quer posso controlar.

Se eu fosse capaz de colocar no papel, dividiria com o mundo... Como não consigo, divido comigo mesmo, aqui... onde qualquer um pode ler:

Não quero ficar sozinho.













Nenhum comentário: