segunda-feira, 21 de abril de 2008

Historia real!

Bob acordou muito irritado aquela quinta feira. O som no vizinho esteve muito alto a noite toda por causa de uma maldita festa que só acabou altas horas da madrugada.
Bob levantou com uma puta dor de cabeça e vestiu suas havaianas, foi ao banheiro para a higiene matinal e partiu para a cozinha onde planejava comer aquela pizza de ontem como café da manhã. A pizza não estava lá.


-Puta que pariu! -Exclamou Bob ao se lembrar que jantou aquela pizza velha, resolveu então comer na pastelaria de um chinês porco(ou japonês, ou coreano, ou um sei lá qualquer) que havia no térreo de seu prédio.


Desceu, comeu uma porcaria qualquer e correu para o trabalho. Tinha que chegar cedo aquele dia pois se conseguisse entregar seu projeto com certeza seria promovido.


Ao pensar nisso Bob sorriu pela primeira vez em seu dia. E aquele foi também seu ultimo sorriso, afinal enquanto sorria se distraiu e nem olhou para os dois lados ao atravessar a rua.


Bob foi atropelado por um caminhão que vinha em altíssima velocidade em sua direção.
Depois do acidente todos os pedaços de Bob foram recolhidos e só o que ficou foi aquela velha recomendação que certamente seu pais já lhe deram...

Olhe para s dois lados antes de atravessar!?
Tenha mais responsabilidade com seus horários?!

Que nada!

A mensagem é:

PRESTE SEMPRE A ATENÇÃO NO QUE FAZ COM SUAS PIZZAS!!

Se Bob soubesse que seu ultimo pedaço de pizza era aquele, certamente não o teria comido! Pelo menos não sem antes pedir outra pizza para o dia seguinte!

Tenham mais atenção! Essa é uma historia verídica! Podia acontecer com você!

Um comentário:

Arth disse...

agora sempre vou deixar 2 epdaços de pizzas...
sabe-se lá o dia de amanha...