sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Resumo de uma semana assim, meio assim.




Segunda-feira:

É demais esperar que eu lembre exatamente o que eu fiz na segunda sendo hoje sexta, mas sei que foi o dia pré-prova do DETRAN e o primeiro dia de aulas do segundo semestre. Quanto a ser pré-prova do DETRAN, dane-se, isso não muda nada minha vida, mas quanto a ser o primeiro dia de aula, aí sim, isso muda muita coisa. Por ser o primeiro dia eu estava ansioso, por ser do segundo semestre eu já sabia o que o me esperava então minha ansiedade era pela hora de ir embora. Cheguei atrasado, perdi uma aula, tive outra aula chata e fui pra casa dormir.

Terça-feira:

Dia da prova do DETRAN, um dia antes estava preparado achando que ia gabaritar, porém na terça tive certeza que ia ser reprovado, resultado: Errei uma única questão, a mais fácil! Isso mexeu com meu emocional, não consigo digerir o fato de ter chegado tão perto e morrido na bera do valão. Fui pra faculdade já com o humor de um passageiro de 756 que quer espaço em horário hush. Chegando no tal recinto universitário me deparo com duas horas seguidas de Recursos Hídricos e Hidrologia, não precisa dizer mais nada. O destino já com pena do meu ser fez com que minha aula de Arquitetura e Urbanismo fosse cancelada.

Quarta-feira:

Entrevista de estagio às 17 horas, aula só as 21 horas... Resultado: Ficar ouvindo o House tocar de 19:00 até hora de ir pra faculdade. Comecei a simpatizar com meu destino.

Quinta-feira:

Eu disse que meu destino tinha pena de mim? Que eu simpatizava com ele?? Pois é! Estava eu mais enganado que brasileiro pelo senado federal. O dia não foi dos piores, fui à outra oftalmologista pra ter uma segunda opinião sobre um problema nos meus olhos e tive a feliz surpresa de ver minha oftalmologista, isso já bastou. Ela me conquistou não só pela beleza, pelo profissionalismo, mas também pela simpatia e pelo sotaque singelo carregando um pouco os “s” finais. Mas como meu destino é do tipo que da o doce, mas o toma de volta segundos depois com um soco na cara meu dia na faculdade não poderia ser bom, claro! Primeira aula era TOPOGRAFIA, pra quem fez curso técnico em edificações já sabe que não preciso dizer mais nada e quem não fez imagina que eu não preciso dizer mais nada. Puta aula cheia de surpresas, umas hiper desagradáveis, outras assustadoras, mas interessantes. Só que era TOPOGRAFIA! Nem um poema divertido conseguiu me salvar. Logo depois fui pra aula de Fenômeno dos Transportes. O professor é uma figura, mas a matéria...

- Eaew Leo! Tranquilo??
- Tranquilo! E você?
- Eu to bem, vai pra que aula agora?
- Fetrasp
- Caralhooooo! Ta fudido! Sabe que ela é só introdução a mecflu né?!
- ...
- Muleke! Ta fudido! Pega o pior de física II e piora ainda mais...
- ... (as lagrimas começam a querer descer dos meus olhos)
- Mas relexa, a pica grossa mesmo é mec.flu. mesmo assim toma cuidado, só estudar que da pra passar
- ... tomara né?! (a esperança começa a surgir)
- É pow! Da sim... puxou quantas matérias?
- Sete...
- SETE???!?! AHAHAIUAUHAHUAAUHAUHUAHAUHAHAA! TA FUDIDO!!!!


Fui... mas nem sei como. Isso é ou não é uma surpresa desagradável??! Eis que vejo uma luz no fim do túnel e nela há um papel escrito em vermelho: REPROVADO! Mas a vida é feita de desafios, já dizia um desses comerciais de TV, e ficar de bobeira é bobeira, se ta no inferno abraça o capeta!




Hoje é sexta feira, tenho Calculo numérico e Física III Dizem que se eu passar vivo por esse período eu ganho um lote no céu sem nem precisar negociar com pastores donos TV nem mesmo vender minha alma a um qualquer que me acha surdo e berra o nome de um judeu que morreu injustamente a mais de dois mil anos pregado entre ladrões.

4 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Eu já faltei duas aulas de português II, matéria que eu fiquei reprovada período passado. E eu ia puxar nove matérias, mas né, quem eu tô tentando enganar? 7 já tá bom demais.
Aí, topografia é dose. pior materia do mundo. e isso vem de uma pessoa que fez duas vezes. Passei por um simples erro de cálculo... do professor. Pq se não, tava lá até agora fazendo.

Unknown disse...

Comparar fisica III com portugues II foi a coisa mais mongol que eu já vi na vida desde o Bush.


Eu só passei com topografia pq o professor resolveu alterar o modo de calcular a media, senao geral ia pro saco =/

Nessa disse...

Essa parte de surpresas hiper desagradáveis deve ter sido a minha presença na aula né.. rs
oh sorte... rs

Leo disse...

Só vc acha que isso foi hiper desagradavel, falta de sorte é vc pensar assim =/