sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A arca

Operadoras de celular são a nova desgraça da humanidade. Primeiro Deus enviou algumas pragas, o Egito então, sofreu bastante. Mas agora Deus se modernizou e nos jogou as operadoras. Quer dizer, sei nem se foi Deus...

Atualmente quando você assina um contrato de fidelidade é quase que cuspir na cruz, ou jogar strip poker na santa ceia.

Não da certo.

Primeiro é promoção atrás de promoção, na propaganda todo mundo ri e é feliz... Mas esse casamento não da certo. Não no geral. O meu foi um fiasco só vejo meu dinheiro indo embora, nada mais.

Hoje vou tentar trocar meu aparelho que esta quebrado. Já sei que vou esperar muito, ouvir pouca coisa útil e no fim, descobrir que fui a toa. Que não adianta nada ser cliente a mil anos, pagar contas altíssimas...







Estou torcendo muito pra quebrar a cara, do contrario serei o infeliz cliente de outra operadora, é claro.

3 comentários:

Arth disse...

Acredite...
Quem sabe...


E se não for coloca pra fuder...
Reclama na anatel..
ahuahauhaua

Pedro Porra disse...

brother, mas tu é otario né?

vai logo no juizado de pqnas causas =)

Leo disse...

Só a título de informação:

Quebrei a cara, ganhei um desconto em um bom aparelho. E ganhei uma boa promoção.