segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Avisos

Olá queridos navegantes, seguem alguns avisos cruciais para a boa convivência. (Para quem está, ou estará no mesmo barco que eu)

* Não tente prever meu humor, você certamente será infeliz. Por isso me conte o que é preciso contar e não passe a frente sua interpretação (equivocada).

* Dizer coisas como "Porque você não esta aqui?", "Tu vai lah?" e " Fulano, teu amigo, vai com a gente" quando não acompanhadas de completo NÃO SE CLASSIFICAM COMO UM CONVITE! Apenas são uma maneira educada de dizer "Não to te convidando, mas minha mãe me ensinou a ser educado" ou "Não quero que você vá, mas quero jogar na sua cara depois que você não foi". Por isso pense 42 vezes antes de me cobrar certas coisas.



* Tratar bem uma pessoa não quer dizer que se está apaixonado por ela. Visto isso, não espalhe por ai que uma pessoa é gamada na outra baseada em nada. E não deixe nunca teu ego te sufocar pensando que outra pessoa está apaixonada por você, os sinais do amor e da paixão são inconfundíveis, mas podem facilmente confundir. Sim, essas coisas não fazem nenhum sentido, o que confirma minha tese.



* Beleza é fundamental, mas inteligência é essencial.



* Eu não tenho religião e isso não faz de mim uma aberração. Mesmo que você pense o contrario, se tá duvidando pergunte pra Deus.



* Escrever na Internet e não ser avesso a tecnologia não faz de mim um pseudoqualquerporra, então não me cobre comentários do tipo.



* Eu faço curso de francês, não sou francês. E estar aprendendo não quer dizer que já sei. E se você é bom em francês ou conhece alguém que é, parabéns.



* Se você me pedir pra ser sincero eu vou ser, mas não me obrigue a falar o que eu não quero na frente das outras pessoas, elas não tem nada a ver com isso.



* Em 90% doas casos mentir é burrice



* Não é preciso uma pesquisa de uma universidade estrangeira pra compreender que se você quer saber uma coisa a melhor forma de descobrir é perguntando.


* Respostas nem sempre agradam. Mas perguntas geralmente são muito mais inconvenientes.

* Nem todas as coisas possuem respostas, para todas as outras existe 42

Um comentário:

Arth disse...

E agora que tu me fala isso!? -.-