domingo, 17 de janeiro de 2010

Estranho ou esquisito?



Sair é muito bom. Acertar no lugar melhor ainda. Tirar um cochilo na areia da praia então, nem se fala...

Mas já ta virando muito comum eu receber olhares, no mínimo, estranhos durante meu divertimento na noite. Aparentemente as pessoas acham que eu devo entrar na festa ou no show e ficar em um canto, segurando um copo de suco ou leite quente, rindo feito um idiota e mexendo apenas um pouco o tronco, nada muito extravagante.

Porém, não é bem assim (Infelizmente para os outros e muito felizmente pra mim). Na minha cabeça doente shows e boates são pra se soltar. Dançar. Rir. Pular. Cantar até não ter mais garganta (shows)... enfim, diversão.



Só que fica sempre aquele pensamento na cabeça: “Será que tô passando vergonha?”

Não que essa resposta vá mudar alguma coisa no meu comportamento, pois como tive a oportunidade de dizer a pouco tempo, eu gosto muito disso. Poucas coisas valem mais a pena que passar uma noite assim, de pura diversão. Mas sabe como é, deve ser melhor saber se estão rindo com ou de você.


E se 2010 é realmente o ano das baladas, ainda vou suar muito e atrair muitos olhares.




Que venha o show do Móveis!

2 comentários:

Arth disse...

Vai se divertir e foda-se os olhares...
Se tu tiver passando do limite, deixa pra lá...
Quem nunca passou?!

E show do moveis!!! o/!!

Beatrix Kiddo! disse...

Meoooooo, pára de falar Balada. É moh coisa de paulizta, mano.



Ouvir Nirvana e Middle of the road em uma boate é o que há.