sábado, 24 de maio de 2008

Ai meu pescoço! caralhoooo!

Sexta-feira:
(ela) -Assim não é desconfortável pra você?!
(eu) – Não, claro que não.

Sábado:
(eu) – Ai caralho... não consigo nem mexer mau pescoço.

É minha gente, torcicolo é foda!
Puta que pariu o Bil!

Tu anda na rua e teu irmão diz:

-Caraca! Olha aquela mulher!

E você:
- aaaaai!

Teu irmão:
- hauhauahuahuaa! Se fudeu!!!

Ou então você esta andando sozinho e ouve alguém te chamando:
-Léuô!
Aí o Léo vira pra encarar o emissor como se fosse um robô e todo mundo na rua olha pra ele como se fosse uma aberração e se isso não bastasse ainda vem o puto que gritou seu nome e começa a rir...

Por isso hoje não sair de casa...

Tava procurando na Internet coisas sobre torcicolo e vi o caso de um rapazinho que ia atravessar a rua e quase morreu por que não conseguiu olhar proas dois lados... fiquei tão assustado que desistir de ir na padaria.

2 comentários:

Arth disse...

só tenho algo a dizer...
SE FODE AE!!
hauhauahauhauahau
cao cao...
é kra to aqui torcendo pra vc melhorar...
Torcer... trocicolo
hauhauhauahauhaua

Marazzo disse...

"Léuô"

q raio de palavra é essa que tem dois acentos !?

uhauahuahauhauhauahuaha