sábado, 31 de maio de 2008

Dia fenix

O dia de ontem foi no mínimo... interessante.

Primeiro ele foi ontem e isso quer dizer que, se estou escrevendo agora, sobrevivi a ele.

Segundo ele foi meio que um dia fênix, que quando tu acha que acabou ele meio que renasce das cinzas.

Acordei cedo, por que tinha como propósito ir na faculdade resolver de vez uma pendência que já estava me atormentando a muito tempo. Daí o primeiro passo:

Roupa!
Não sou gay nem fresco com roupas, mas aquele dia eu queria, eu sentia que deveria estar bem apresentado. Admito que queria chamar a atenção na rua. E isso é um problema, o primeiro do dia. Fiquei igual uma mulherzinha escolhendo o vestido pro baile, enfim achei o que queria. E até usei um perfume novo.

O segundo passo era a coragem e o discernimento pra não falhar no momento crucial. Pra isso eu tinha que pensar, pensar bastante. E eu fiz tudo, pensei em tudo, menos no que tinha que pensar de fato.

Pois bem, tomar banho, e ... rua!

Saí. E inacreditavelmente encontrei uma guria que não via a muito tempo, foi muito legal essa parte. Daí o ônibus!

Filho da mãe do ônibus demorou muito! O desespero bateu: fudeu, se me atrasar não vou conseguir fazer o que devo!

Cheguei! O plano da roupa deu errado e o perfume também, ninguém na rua reparou. Beleza, então só me restava chegar na faculdade resolver logo tudo pra tentar chegar em casa e pensar em outra forma de chamar a atenção na rua. (pensei em uma melancia, mas é muito clichê).

Beleza, fiz o que tinha que ser feito e fui pra casa. O dia foi morrendo... a tarde caindo... eu cansado de resolver cálculos... achei que dali era só tomar banho e dormir. Afinal tava chovendo pra caralho, e ninguém iria a faculdade...

Fui tomar banho... fim de dia... pronto era só dormir.. não sei o que me deu, troquei de roupa e fui pra chuva!!

Encarei uma porra de um transito tosco pra chegar ali na barra! Tomei um caralhão de chuva e vi que meu dia estava de fato renascendo. Ual! Não imaginava. Em vez de dormir, to aqui na chuva! Bem legal isso. Pena que depois de renascer o dia virou uma bosta.

4 comentários:

Arth disse...

o importante é q ele renasceu, oq vem em seguida é só consequencia...
n se ligue em pequeno detalhes... ^^

Vanessa disse...

Dia fênix! pow só vc pra ter uma idéia genial dessas! Adorei! E tomara que sai a música!
e o teu post não tá uma merda fedorenta! :p
huaha tá bom, sério!!!
Agora tem até comentário, não exclua!

Beatrix Kiddo! disse...

Cara se vc quer causar na rua faça como eu: no dia seguinte ao jogo de empate do Boca saí com a minha camiseta do time, amarradona e geral olhou p/ mim!
Não falha nunca!


Obs:Eu só vi um erro de português e entao significa mudanças e atençao.
Obrigada!

Pedro Porra disse...

cara ninguem + comenta o post, fazem uma critica seria vendo erro de portugues, as evoluçoes


vtnc geral


eu acho q vc deveria ter usado um melao dos grandes, serve cmo uam melancia com uma cor nova