segunda-feira, 12 de maio de 2008

Móveis Coloniais de Acaju!!!!!!!


E pra provar que eu estava lá e que realmente o Móveis desceu do palco, fica a foto!

Móveis coloniais de acaju, André diz que vai descer e tocar junto com a platéia:

-caralho muleque, isso vai dar merda.
E olha a cara do C.M. boquiaberto...
E a minha olhando pra confusão que estava no palco...
O Arth e a Gê com um sorriso na face típico de uma apresentação dessas!!!
Hauhauahuha!!


Set List (Móveis) :

Menina-Moça
Swing Hum e Meio
Lista de Casamento
Esquilo Não Samba
Eu Me Amo
Cheia de Manha
Seria o Rolex?
Insatisfeito
Perca Peso
O Sol Eu Não Sei/Família Que Briga Unida/Come Together
1, 2, 3, 4
E Agora, Gregório?
Sem Palavras
Copacabana
Aluga-se-vende
Glory Box
Como Vovó Já Dizia
Do Mesmo Ar


18 musicas, eu conhecia 12, e as outras eu soube enrolar conclusão:

Léo totalmente sem voz!
Hauhauhauhaua!


Muito bom!!!!!!

3 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

eu me vi antes de ver qualquer coisa...
nossa minha camisa nem era chamtiva ne??????
foda!

Marazzo disse...

muito boa a postagem ..

proximo show tamos aweeee !!!

eh mermo a ge tah moh chamativa nessa foto ..hahaha

Arth disse...

putz pior q a Gê foi o ponto de referencia...
todos la "iguais" e a ge com aquela blusa nem um pouco chamativa...
mas ta valendo...
O show realmente foi fodz, des da parte do guitar hero e gta no começo até o pessoal do moveis deixando o publico invadir o palco, o que deixou os seguranças doidos...
hauhauaau