segunda-feira, 12 de maio de 2008

"O SHOW!"

“O show”

CANASTRA:
As musicas sempre foram legais... mas o show dos caras foi SENSACIONAL!
E quem diria... Rodrigo Barba na batera?!
Os membros da banda são hilários, tocam bem (minha opinião obvio) e sabem sacudir a platéia.
Teve até jogo de cartas no palco!!!


Obs:
- sabe quanto custa aquilo ali?! (o baixo)
- não...
- mais que minha vida muleque!!

No meio do show o vocalista subiu em cima do baixo!! Hauhauauhaua!!

MOVEIS COLONIAIS DE ACAJU:
Caraca eu vi o Andre ali, no meio do povo!!
Eles trocaram de lugar com a platéia!! Banda no chão, fãs no palco!
Muito som! Som do bom!!
E o la laia lalaia laia do Rio é o melhoooor!!

MÓVEIS!
MÓVEIS!
MÓVEIS!
MÓVEIS!

Estou tão na pilha do show que ainda me faltam palavras...
Por isso vou descrevê-lo como: Sem descrição!

Ah! E o Amarate estava lá!!!!!


E Parabéns Fugi!!!!!!!!!!!!

E antes que eu me esqueça teve uma banda pra abrir o show, Rusty Machine, num foi la grande coisa... mas os caras eram legais.

Um comentário:

Beatrix Kiddo! disse...

Caralho o Caio pirando por causa do Amarante foi o pior ou o melhor nem sei...

Encontrei a Jeff!

o show do móveis foi o melhor mesmo...nossa canastra foi legal mas as músicas nao me empolgam.

Eu adorei a rebolada do vocalista em perca peso...hauahuahuahauhuahuhaa

só faltou a inah!!!!!!