domingo, 30 de janeiro de 2011

Pessoas - 3 de 42

Gente sem noção

Ao contrario do que as pessoas dizem, os sem noção tem sim poder para dominar o mundo. A pessoa que não possui noção, geralmente possui cara de pau e jogo de cintura. E eu te pergunto: Não são estes os trunfos para uma vida tranquila e de sucesso?

Gente sem noção escuta música alto em transporte publico porque tem cara de pau suficiente pra achar que aquilo é um direito dela.

Gente sem noção quando encontra um semelhante tem jogo de cintura pra continuar sendo insuportável e não deixar que a falta de noção do igual ofusque a sua.

Visto isso, quem você acha que vai ser o gerente geral da tua empresa, o cara que sabe o que está fazendo ou o cara que não sabe mas que mesmo assim age como se soubesse e fosse muito melhor que você, tendo ainda a cara de pau de reclamar quando você sugere alguma coisa mais coerente a se fazer diante de determinada situação?

E quem você acha que a bala perdida vai acertar, o cara que está com um revolver dando tiros a esmo ou a pessoa que está educadamente sentada em sua cadeira no bar tomando sua tão merecida gelada de cada dia???!

A diferença entre uma praga e um sem noção é que contra as pragas existem mecanismos do governo para controle, e os sem noção geralmente estão no governo controlando você.

Nenhum comentário: