sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sou um carioca de merda.

Moro numa cidade famosa por seus pontos turísticos, mas os turistas os conhecem melhor do que eu. De todos os pontos turísticos do Rio de Janeiro, só visitei uns 15%.

Esses dias acordei com uma vontade louca de conhecer minha cidade... Tipo, louca mesmo.

Aí, num desses papos de varanda, constatei que existem diversos pontos da cidade que podem ser considerados turísticos e que pra eu visitar só preciso de boa vontade e o dinheiro do ônibus. Achei isso magnífico e agora começo a criar na cabeça uma lista de lugares pra visitar... De agora até o meio do ano serei um turista na minha própria cidade.

Será como um especial de TV:

3 amigos.
1 bilhete único.
42 pontos turísticos.
E apenas um objetivo...

Não percam, a partir de segunda-feira, neste mesmo canal.

2 comentários:

AyméeLucaSs disse...

Que chique! Sera que vao ser fotografias as surpresas? rsrsrs
Eu so conheço o Aeroporto Santos Dumont mais nada... Eu vi também lagoa - Baia da Guanabara la de cima e as favelas, rsrsrs

Eu também vivo aqui ja da 10anos e posso dizer o mesmo que voce... Eu ja considero Milao como minha cidade, e adoro tudo aqui... Aqui tem uma Catedral muito famosa,e um Castelo no centro de Milao, é maravilhoso. Nesta Catedral(Duomo) a gente pode ir ao teto(pagando)para apreciar tudo dela de perto, mas eu nunca fui... No Castelo tem um parque e quando chega o verao parece o central parque e eu so fui la maximo 10vezes...Mas nunca visitei o interno do Castelo.

Espero que voce aprecie a sua cidade e volte contente para casa sem ter corrido algum perigo. Aqui tudo é muito tranquilo, pouquisssima violencia, andamos com as bolsas tao natural nos ombros, podemos usar qualquer tipo de joia. Tudo muito tranquilo mesmo!

Bjus Leo

Pedro Porra disse...

partiu engenhão, mano barba?!