sábado, 24 de maio de 2008

Ai meu pescoço! caralhoooo! 2

Porra! Fui ver mais noticias sobre o infeliz que quase morreu por causa do torcicolo (ultima postagem), daí peguei o nome dele no site e coloquei no orkut:

Busca: Bob Billy

Achei!

Daí fui ver o perfil dele e me surpreendi!!
Vide abaixo o perfil de Bob feito por sua mãe:

“ Nosso querido e amado Bob faleceu na semana passada, venho aqui informar a seus amigos (...) Bob acordou quinta com um forte torcicolo, tomou um remédio e resolveu ir a padaria, que fica do outro lado da rua. Ao tentar atravessar Bob quase morre, afinal não podia olhar para os lados. Depois disso assustou-se tanto que resolveu ficar o dia inteiro em casa.(...) depois de horas na frente do seu computador Bob sentiu vontade de ir ao banheiro (...) não mais a Bituquinha (sua tartaruga) estava parada na porta do banheiro e sem querer Bob pisou em Bituquinha (...) em um ato de inteira violência Bituquinha resolveu se vingar, enquanto ele usava o banheiro, Bituquinha defecou na porta pelo lado de fora para que Bob pisasse ao sair(...) Bob saiu... Bob pisou... Bob caiu e quebrou o pescoço... Bob morreu...”


diante disso mudo de idéia, vo na padaria sim, vou sair sim... afinal, antes morrer atropelado por um caminhão do que morrer por ter pisado em bosta de tartaruga...

4 comentários:

Arth disse...

kra só chamar a equipe...
"Os Caça Cocô"...
Você já foi beneficiado pelo trabalhos dele, e sabe como eles trabalham bem...
o problema é q eles são tao discretos q é capaz de... bem deixa pra lá...

Marazzo disse...

soh posso dizer diante disso a velha frase:

"puta que pariu"

Pedro Porra disse...

e como acompanhamento ao comment acima


"caralho oO"


Viva Bob e suas Trezentas Mortes

Pedro Porra disse...

obs: prestem atençao no horario dos ultimos 3 posts do leo shuhsau