domingo, 18 de maio de 2008

O amor e a falta de criatividade são lindos, não?!



Ha momentos em que o ser humano no auge de sua brilhante existência se rende a o desejo incontrolável de fazer o que já foi feito, só por que o que já feito, quando feito, foi bem feito. Porem nem sempre o que foi feito bem, sairá bem feito quando copiado, afinal uma copia não é o original e muito menos o original é uma copia que veio antes. Fazer o que já foi feito pode ser considerado falta de criatividade, falta de vergonha na cara ou até um apelo desesperado de ser bom no que, obviamente, você não é... afinal se o fosse não precisaria copiar, num é?!


Filmes de romances, piadas de amigos e roupas de artistas seriam hoje as coisas mais copiadas. Mas quando se fala em romance, meu Deus, é um clichê atrás do outro. As pessoas dão flores umas as outras sem o conhecimento do gesto, repete frases de cinema pro amado e daí pra pior... mas seria isso tão ruim ?! afinal quem tem criatividade não seria tão especial se não fosse o sem criatividade...
E se o cara que faz bem feito é copiado pelo que faz mal feito e o feito fica desfeito ou mais mal feito que o que o sem criatividade faria... é bem feito!


OBS 1: seria a gaivota cega?!
Seria mais imbecil o homem ou a mulher que foi quem sofreu o choque?!

OBS 2: a gaivota morreu após o choque, teve uma fratura no pescoço.

4 comentários:

Marazzo disse...

Essa foto demonstra apenas a imensa crueldade, nesse caso totalmente explicita, com os pobres e donte animais.

O quê seria dessa pobre gaivota se não tivesse sido atingida por esses dois macacos sem pêlo na proa de um barco? provavelmente estaria agora mesmo indo em direção a sua casa alimentar seus pequenos e solitários filhotes, que por sinal, também devem estar mortos, visto que sua mãe, agora não passa de um pedaço de carne boiando no mar.

Por isso que eu digo rapazes: brincadeira é coisa séria !!

Se você pensa em copiar seus amigos.
Não pensem em copiar sua falta de educação ou seu penteado.Não copiem seu jeito de andar ou a maneira como ele trata os pais.

Se querem copiar seus amigos, copiem suas provas , seus deveres de casa, copiem suas senhas de banco e o numero de seus cpfs.
Copiem seus cds originais...

Pq se vai copiar ..copia direito porra !

Leo disse...

Neste comentário fica clara a importância deste alerta...

Cuide dos animais

E copie direito!

huhahaua!

Arth disse...

tava esperando q lguem comentase algo legal pra eu copiar..
mas como isso n aconteceu, deixa pra proxima...
To zoando!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hauahuahauhauhauahauhauahau

Pedro Porra disse...

e eh por isso q o titanic afundo