quarta-feira, 6 de agosto de 2008

216 Meses !

Onde começa e termina a razão?
Há quem diga que sempre devemos ouvir o coração, outros teimam em viver apenas com a razão. Sem saber onde um começa e outro termina hoje resolvi ouvir minha alma.

Podemos gostar de quem a gente quer, mas deixar de gostar não é assim tão fácil. Há inúmeras maneiras de se relacionar com alguém, casamento, companheirismo, afinidade, amizade... enfim começar nem sempre é difícil, mas quando qualquer um deles é sincero nunca queremos o fim, isso deve ser o tal do amor que falam nos filmes.

Quem disse que só podemos amar nossos filhos e mães?
Os amigos também merecem compartilhar deste sentimento e alem dos amigos existem aquelas pessoas que são tão intensas em nossas vidas que não sabemos classificá-las e é por uma dessas que estou escrevendo.
Mais um ciclo termina dando inicio a outro e como eu poderia deixar isso passar em branco?

Pensei em mil presentes e nenhum foi melhor e mais sincero do que meu desejo de felicidade...
Hoje foi o niver da Vanessa
...e hoje foi o dia em que aprendi a agradecer a Deus pelas pessoas que passam pela minha vida assim...

Não sei de fato nos classificar... ainda amigos?! Irmãos?! Amantes?! Ou você é minha filha ou aluna aprendendo a andar no shopping e atravessar ruas sozinha?!
huahua=D
sei lá!

Mas o e o futuro? Ah! Esse a gente sabe né?!

PARABENS NÊSSA!!!!

E se tudo de bom não for suficiente eu te dou o direito de ter um pouco mais! ;P

2 comentários:

Nessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nessa disse...

Essa é realmente uma difícil questão.
VC também não tem uma definição clara na minha vida.
Só sei que por mais que o tempo passe e as coisas mudem eu sempre quero ter vc por perto.
Porque um sorriso seu é capaz de mudar meu dia.
É difícil encontrar coisas que nos motivem, às vezes aparecem muitas coisas pra nos derrubar na vida. Mas o amor pode tudo, e quando olho pra vc é como se uma nova bateria fosse carregada em mim.
Meu amigo, meu amado, meu irmão, meu professor, meu pai, meu aluno, meu fofo...(rs)
Seja lá o que vc for agora.. tanto faz... vc é um misto de tudo isso e um pouco mais.
E eu me sinto uma pessoa plena e realizada por ter alguém como vc na minha vida.
E hj também foi o dia em que aprendi a agradecer a Deus pelas pessoas que passam por minha vida assim...