sábado, 9 de agosto de 2008

Será que sou louco?

As vezes quando entro em lugares fico em pânico. Acho que todos estão olhando pra mim. Isso explica o porque de eu preferir andar pelos cantos.

CARACA e quando tô no meio de um pátio por exemplo?! Putz! Chego a suar frio... achando que vou tropeçar nas minha próprias pernas!

Se alguém rir, com certeza é de mim!
Comentários no ouvido?! É fato que estão falando mal da minha roupa!

Enfim...
Sou louco... ou somos loucos?

Há mais algum bípede com um problema parecido com o meu?
Por favor se mostre! Não é possível eu estar só!

(Você ta me achando ridículo né? Um doente não é?!
E ta rindo de mim que eu sei!!!)

5 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Isso se chama: megalomania!
e eu tenho essa porra!
Não se sinta assim, vc nao eh o unico, eu tb me sinto assim, deve-se mto a inseguranças e baixa auto-estima. O negocio eh tentar melhorar, tentando nao ligar para o q as pessoas pensam de vc.

Arth disse...

Isso é um saco...
Apesar q comigo isso dai só me afeta msm qnd eu conheço a pessoa...
se eu n conheço posso até pensar q é comigo, mas ai nem me ligo mt...

Pedro Porra disse...

axu q age falo merda
megalomania eh qdo o cara acha q eh foda, o melhor nakilo

isso aew eh mania de perseguiçao kct o.O

Nessa disse...

eu acho q todos são loucos..
e nem sempre isso é só impressão...
às vezes as pessoas estão realmente reparando na gente..
vai me dizer q não repara em alguém q entra em um recinto fechado?
todo mundo olha.. vc está em evidência quando adentra um ônibus ou lugar parecido..
eu tb me sinto assim as vezes..
acho q não em doses tão altas..
mas isso é mais normal do q parece

Nessa disse...

Nossa acabou a verificação de palavras??
que maravilha..
E megalomaníaco é quem tem mania de grandeza, superioridade.
SE for analisar pq a Ge usou essa palavra pra descrever esse assunto... nãoestá totalemente errado.. pq se vc é magalomaniaco, se acha mais importante que os outros então vai tender a achar que todos vão olhar pra vc. pq vc é o melhor, o mais bonito, com a melhor roupa e por aí vai...