quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Vocabulario asqueroso 3

- CARALHO VIADO! Que tu ta fazendo aqui?
- Ih ali... Coe seu filho da puta!!! Beleza?
(os dois se chocam, um contra o outro, e começam a se socar)
- Eu to legal porra! E tu muleque?!
-Beleza... mas e o Bill?! Sabe daquele filho da puta?
- Que nada! Deve ta com aquela piranha do Billy em algum motel!
-hauhauahuahua!
-ahahahahhaa!
- Falando em piranha, como ta tua mãe?
(risadas, socos e ponta-pés a vontade)
-Pô safada, vô nessa...
-Valeu arrombado, também já vou...
-Aí! Manda um beijo pra tua mãe e fala que vou lá mais tarde
-Haha! Já é! E fala pra tua irmã buscar a calcinha dela lá em casa!

(mais socos, chutes e agressões físicas gratuitas somadas a alguns palavrões desconhecidos do meu vocabulário)

4 comentários:

Nessa disse...

SEm querer citar nomes.. nem ofender ninguém.. mas esse papo de mãe..
eu já conheço e me lembra umas pessoas com as quais estudei por um tempo...
rs

Leo disse...

lembrando que qualquer semelhança com a realidade é na verdade mera realidade mesmo...
ops... mero acaso

será?
hauhuaha

Arth disse...

Eu n conheço...
lalala

Unknown disse...

INDIRETA?

iauHSIUashusai